segunda-feira, 24 de junho de 2013

Prefeito De Caldas Novas Cumpre promessa e Ajuda o Caldas Novas Atlético Clube

Foi publicado no Diário Oficial do Estado na sexta-feira (21 de junho) a destinação de recurso do Programa Pró-Esporte ao Caldas Novas Atlético Clube no valor de R$ 240 mil reais. Para que o time caldas-novense pudesse ser contemplado com esta verba, foi importante o empenho, a dedicação e a força política dos parceiros da cidade que estão de mãos dadas com o clube. 

O blog do Cleuber Carlos criticou e cobrou o prefeito Evandro Magal para que se empenhasse na ajuda ao Caldas Novas, da mesma forma que cobramos, hoje parabenizamos o Prefeito desportista Evandro Magal, a Deputada Federal Magda Mofatto e o Secretário de Esportes do município Jeferson Aragão, que abraçaram a causa do clube. 


O Caldas Novas joga nesta terça-feira contra o Umuarama no estádio Serra de Caldas. O momento agora e do torcedor abraçar o time e juntar forças para continuar na luta para colocar a cidade de Caldas Novas na elite do futebol goiano e ganhar projeção nacional. 


O carinho da coletividade caldas-novense, será o combustível que dará a sustentabilidade necessária para o que foi e continua sendo plantado, se transforme no sucesso permanente desta empreitada.


 
 
Motivo: Campeonato Goiano Divisão de Acesso
Adversário: Umuarama Esporte Clube
Data: Terça-feira,25/06/2013
Horário: 20h30
Local: Serra de Caldas

Nenhum comentário: