quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pelé Pede Para Torcedor Apoiar a Seleção Brasileira

Pelé pediu para o torcedor brasileiro apoiar a seleção. Isso já aconteceu  em Fortaleza,  a torcida apoiou a seleção desde o primeiro minuto, mesmo quando o time passou dificuldade o torcedor continuou apoiando.  Em nenhum momento a seleção foi vaiada no Castelão.

"Vamos esquecer toda essa confusão que está acontecendo no Brasil e vamos pensar que a seleção brasileira é o nosso país, é o nosso sangue. Não vamos vaiar a seleção. Vamos apoiar até o final", disse Pelé. 

Pelé ressaltou que fala neste momento como um brasileiro: "Vou pedir mais uma vez aos brasileiros para não confundirem as coisas. Estamos iniciando uma preparação para a Copa do Mundo. A Copa das Confederações serve muito para a gente ter uma base de como vai ser a nossa equipe. 

Quem está falando aqui não é o Pelé. É o Edson, do tempo da CBD, torcedor brasileiro."

3 comentários:

André Ayel disse...

Sim, Pelé, vamos esquecer tudo. Vamos esquecer que o Brasil está entregue nas mãos de corruptos, bandidos travestidos de políticos que ROUBAM o nosso dinheiro e NÃO SOFREM punição alguma. Sim, Pelé, vamos esquecer só por um aninho. Enquanto esquecemos, os crápulas da política se lembram que nós esquecemos deles e aí fazem a festa, mais uma vez. Sim, vamos lembrar que a nossa Seleção é o Brasil, mas como esquecer a fome de milhões de miseráveis que, infelizmente, não tem estômago de Avestruz e não podem se alimentar de couro de bola e nem de cadarço de chuteira? Vamos esquecer, caro Cidadão Edson Arantes, que a nossa futura copa (QUEIRA DEUS QUE SEJA EX-FUTURA) está tendo um gasto 3 (TRÊS) vezes maior que qualquer país DO MUNDO teve para fazer uma copa. Vamos esquecer, Pelé, que aqui se paga um dos maiores impostos DO MUNDO e que ainda assim estamos sem saúde, sem segurança e sem educação. Vamos esquecer, meu nobre Cidadão Edson Arantes, aquela sua declaração ao fazer o milésimo gol, em que você se mostrava preocupado com o futuro das crianças do nosso país e à elas dedicou o seu brilhante e louvável feito futebolístico. Sinceramente, Sr. Edson, o vejo como um grande "bucha", sendo jogado na cova dos leões sem perceber. Prefiro acreditar na sua ingenuidade, na sua boa intensão, mas tenho plena certeza de que quem te convocou e pagou o seu cachê pra falar essa asneira está RINDO DA TUA CARA e lhe chamando de BURRO.

Saudações, André Ayel.

Unknown disse...

So umas palavras vai toma no sei cu seu alienado de merda

FÉ PARA VENCER disse...

FAÇA UM FAVOR PARA O POVO BRASILEIRO. PEGUE SUAS MALAS, JUNTA COM AS DO RONALDO BUCHUDO, E SOME DO BRASIL. SEU ENFELETICO, VAI A PQP, VAI TOMATE CRU. VOCÊ NÃO VÊ QUE O POVO ESTÁ SOFRENDO: NÃO TEM SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, JUSTIÇA... UMA PERGUNTA. QUEM VAI ASSISTIR ESTES JOGOS DA COPA? POBRE NEM NA PORTA VAI PASSAR, OU VOCÊ ACHA QUE R$300,00 (VALOR DE INGRESSO) PARA UM PAI DE FAMÍLIA É NADA? O POVO DEVIA SE UNIR EM UMA CORRENTE, ESCOLHER UMA SELEÇÃO TIPO: ESPANHA, CAMARÕES, HOLANDA VESTIR A CAMISA DELES E TORCER. SE DEUS QUISER, E A DE QUERER A ESPANHA VAI GANHAR A COPA/2014. AI VOCÊ E A CBF VAI TUDO PARA O INFERNO. EU O RESPEITO COMO SER HUMANO, MAS VOCÊ CALADO É UM POETA.