quarta-feira, 12 de junho de 2013

Palmeiras Vence América e Fica no G-4


O Palmeiras conseguiu sua recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira, na última rodada antes da paralisação para a Copa das Confederações. Depois da derrota polêmica para o Sport no fim de semana, o Verdão venceu o América-RN por 2 a 0, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, que fica na região metropolitana de Natal.
O resultado positivo fortalece o time de Gilson Kleina no G-4, levando o clube ao terceiro lugar, com 12 pontos. Como se não bastasse, parte do time teve de superar um mal-estar para vencer o jogo. A liderança permanece com a Chapecoense, que tem 16. Já a agremiação de Natal segue em situação complicada, ainda sem vencer, com três pontos, no penúltimo lugar.
O gol que abriu o placar foi marcado por Vinícius, aos 28 minutos do primeiro tempo. O Palmeiras ainda teve mais chances na etapa inicial, mas desperdiçou e só ampliou nos acréscimos do jogo, com Fernandinho. O jogo marcou ainda a estreia de Ananias, que entrou no segundo tempo e participou da jogada que deu números finais ao placar.
Com a pausa nos campeonatos nacionais, o Palmeiras só volta a campo no dia 6 de julho, contra o Oeste. Já o América atuará em 2 de julho, diante do Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid

Nenhum comentário: