quarta-feira, 12 de junho de 2013

O Kajuru Morreu


Kajuru mente tanto que passou a acreditar nas suas próprias mentiras. Criando em torno de si um mundo irreal que só existe na sua insanidade mental. Não sou devedor de nenhuma gratidão a esse ingrato que carreguei  por muitos anos. Kajuru nunca me pagou salário, porque quando trabalhei com ele, eu trabalhava no sistema de cotas de propagandas. Eu fazia meu próprio salário e comprei até carro (Van) em meu nome para ajudar a rádio e Kajuru, pois os dois, não tinham dinheiro e nem crédito.  

 Kajuru era egocêntrico, vaidoso e mentiroso. Ajudei mesmo sabendo dos seus defeitos quando todos lhe viraram as costas. Quando ele estava doente e abandonado, paguei passagens e hotel para ele vir se tratar em Goiânia. Não me arrependo de tê-lo ajudado. Fiz por ele o que faço por qualquer amigo. Deixei de ser amigo quando percebi que essa alma não tem salvação. Um pessoa que só pratica o mal, não pode receber o bem.

 O Kajuru de hoje é um pessoa doente em estado terminal, não de corpo, mas de alma.  Sob o pretexto de ser doente e bipolar,  ele acredita que pode receber licença para atacar, agredir, mentir , caluniar, pois, vive como se fosse morrer amanhã. Na verdade já morreu socialmente e espiritualmente a muito tempo.


Todos nós já fomos amigos do Kajuru e o defendemos em determinado período da vida dele. Quem mudou não fomos nós, mas sim o Kajuru. Lembro de uma frase do narrador Edson Rodrigues: "Kajuru, serei seu amigo até a morte, desde que você não procure a morte". Ele procurou a morte por livre e espontânea vontade,  apesar de inúmeros conselhos para não fazer isso.

O Kajuru de hoje não é o Kajuru da Rádio Difusora e do esporte que marcou época em Goiás. Aquele Kajuru morreu. O Kajuru de hoje é uma pessoa má, egoísta, rancorosa, ingrata, sozinha. Sozinha porque traiu todos os amigos que um dia lhe estenderam a mão: Marcelo Rezende, Juca Kfouri, Datena, Galvão, Cleuber Carlos, Paulinho e etc. Todos se afastaram do Kajuru porque todos cansaram de estender a mão e receber tapa na cara.

Desde 1999 tenho uma agência de propaganda. Tenho um jornal "Vale do Rio dos Bois". Trabalho como narrador na equipe de esporte da rádio Aliança AM 1090 no mesmo sistema de cota, e como comentarista no programa na marca do pênalti da Fonte TV as segundas e quartas-feiras.  Tenho um blog com mais de 2 milhões de acessos e 12 patrocinadores. Somando aos valores que recebo, tenho sim o maior salário da imprensa esportiva em Goiás. Trabalhei  12 anos, na Rádio K/730 sendo Narrador, repórter, apresentador e transmiti mas de 100 jogos sozinho, inclusive montando equipamento da rádio. Logo estou longe de ser um desempregado. Mais uma mentira, só mais uma mentira do mitomaníaco Kajuru.

 Fui fundador do Esporte Total da Bandeirante e criador do Serra Dourada Esporte do SBT. Empreguei e paguei salários para pessoas que ficaram em dificuldade quando Kajuru foi embora. Sai da rádio porque precisava do FGTS que a emissora deixou de depositar por 12 anos e sempre fazia promessa de regularizar e nunca depositou. Sobre as acusações de Hélio dos Anjos, denuncie com documentos esse cidadão que usava notas fiscais frias para receber do Goiás e a rádio se recusou a divulgar os documentos porque foi  ameaçada por Edminho Pinheiro. Pergunte aos funcionários da emissora: Edminho Pinheiro disse na época. Não divulga porque tenho o Kajuru no bolso. 

O Danilo, filho do Braga, falou em uma reunião   na presença de todos os funcionários que Edminho tinha pedido minha cabeça na rádio e afirmou em alto e bom som "Edminho é amigo do meu pai (Braga) e meu pai troca de funcionário mas não troca de amigo".

Hélio e Edminho Pinheiro usaram o Goiás para me perseguir. processei e Hélio que foi condenado pela justiça a me pagar indenização. Hélio é investigado por vários crimes em Goiás de sonegação, lavagem de dinheiro, ocultação de bens e formação de quadrilha. Hélio dos Anjos é investigados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. Para receber os 100 mil reais de FGTS da rádio tive que ingressar na Justiça do trabalho. Recebi porque tinha direito ao FGTS que a rádio se apropriava. Descontava e não depositava.


Hoje os finais de semana reservo para ficar com minha família. Família que o Kajuru nunca teve e não sabe o que é isso. Vejo  os meus filhos crescerem, 7, 9, 13. anos. Não há quem me faça  trabalhar em rádio como antes. Não preciso ficar longe da familia para sustenta-los. Quando meus filhos crescerem até posso voltar a trabalhar fazendo viagens como trabalhava antes, agora não. Se quiser monto equipe. Tenho competência para isso. Não sou um fracassado como é Kajuru que hoje vive de favor, recebeu ajuda(dinheiro) de Cachoeira para matar sua fome e depois ainda tem a cara de pau de negar e renegar a ajuda.

Quando Kajuru fala que estou desempregado, ele mente, como mentiu sempre. Aceito qualquer desafio proposto por ele. Moro de aluguel e tenho um carro fora de linha 2005. Minhas contas e de minha esposa estão a disposição de qualquer desafio lançado por  este CANALHA, desde que ele, em não conseguindo provar suas acusações, entre de joelhos no palácio das esmeraldas para pedir perdão ao governador Marconi Perillo por todas as mentiras que inventou.  Não peça perdão para mim, porque não terá. Ainda não alcancei o estado espiritual de ser capaz de perdoar "BANDIDO". Kajuru  é o escremento dos piores vermes que habita na terra.   Levou chifre da sua esposa e colocou a culpa no governador. Inventando uma mentira para macular a imagem do governador que no início também lhe estendeu a mão. Na hora oportuna vou contar a verdadeira história.

A doença de Kajuru não é no corpo e sim na alma. Kajuru foi um ser humano que não deu certo. Uma existência desperdiçada, que está vagando como alma penada, pagando ainda em vida, pelo mal que fez e continua fazendo a inúmeras pessoas. Aos ataques dele não me calarei, pois se assim o fizer, estarei sendo cúmplice de suas mentiras. Kajuru passou dos limites do bom senso. Perdeu a credibilidade. Perdeu a moral. Perdeu a vergonha na cara. Perdeu até a honra. Kajuru está no purgatório ainda em vida. 

Kajuru ainda não desceu para o inferno porque o capeta deve estar fazendo barricada  para evitar a sua entrada.

O Kajuru que o povo de Goiás conheceu trabalhando no rádio esportivo morreu. O corpo que vaga hoje, e, ainda carrega a carcaça de Kajuru,  é de uma alma penada que fede por onde passa.

Nas minha orações pedirei a Deus que reduza os sofrimentos desta pobre alma penada.


Cachoeira Manda Avisar Que Não Vai Mais Dar Mais Dinheiro Para Ajudar Kajuru


A Operação Monte Carlo flagrou Jorge Kajuru passando o número de uma conta do banco Itaú para o contador de Carlinhos Cachoeira, Giovani, depositar dinheiro e mesmo assim teve a cara-de-pau de negar que tivesse recebido dinheiro de cachoeira. 

Em 2010 kajuru Veio para o Estado de Goiás fazer campanha para Martiniano Cavalcante para deputado Estadual. 

Ficou  dias em cima de um carro de som, fazendo discursos e xingando o governador. Resultado: Martiniano fracassou nas urnas e não foi eleito. 

Em 2011 Kajuru se filiou no PPS em SP e anunciou que seria candidato a vereador em 2012. Não conseguiu viabilizar sua candidatura de "VEREADOR". Voltou a  pedir voto na Tv em Goiânia para um candidato a vereador  que também não foi eleito.




Não satisfeito e aproveitando da mídia momentânea, pois se encontra no ostracismo destinado aos picaretas, aproveitou a visibilidade, embora negativa, para desferir palavrões e atacar o governador Marconi Perillo.  Mitomaníaco que é, chegou ao absurdo de delirar, embora para ele seja um estado constante e natural, anunciou que seria candidato a governador em 2014 e agora anuncia que será candidato a Deputado Federal. Mal sabe o desvalido que a justiça e polícia  o espera com algemas.  

Assim que colocar os pés em Goiás será algemado e preso por conta dos vários crimes que ele cometeu, principalmente contra a honra de goianos. Pois bem, vamos desmascarar mais um picareta.

 No dia 04/07/2011 cansado de bancar Kajuru, Carlinhos Cachoeira liga para o vereador de Goiânia, Elias Vaz (PSOL) e pede para avisar que não vai mais ajudar com dinheiro o Kajuru.


6293391661
04/07/2011 11:09:5104/07/2011 11:10:2400:00:33
CARLINHOS X ELIAS(PLX)

RESUMO
CARLINHOS pede para ELIAS dizer a KAJURU que não pode ajudá-lo financeiramente.

Elias Vaz: Companheiro.
Carlinhos Cachoeira: O Elias tá bão?
Elias Vaz: Beleza Uai.
Cachoeira: Vou pedir um ajuda pra você ai. Aquele negócio do Kajuru pô. Fala pra ele lá que não dá mais não. Eu tô cheio de conta ai. Tá.
Elias Vaz: Tá bom, eu vou falar pra ele.
Cachoeira: Se liga pra ele?
Elias Vaz: ligo
Cachoeira: E assim que eu desafogar eu volto a ajudar. Mas por enquanto não.
Elias Vaz: Tá bom eu vou falar pra ele



KAJURU CONFESSA QUE JÁ FUMOU MACONHA E DEU O RABO

21 comentários:

Arlinei Carvalho disse...

Que vocês dois se entendam. Acredito que essa disputa pública só vai levantar a audiência de ambos.
Abraço, saúde, sabedoria e sucesso

Unknown disse...

Que coisa feia, suja, deve estar ganhando muito pra se sujeitar a isto né?, se liga rapaz, se enxerga, acorda pra vida, sua família, seus amigos, dinheiro não é tudo não, existem muitas coisas que valem mais que isto!

Paulo disse...

Deixa eu ver se entendi: o Kajuru disse que vai se candidatar e um dia depois vc faz um post desse tamanho pra esculhambar cm ele. Então não satisfeito, vc diz todo o mal que ele te fez, mas ele deve pedir perdão de joelhos é ao porcaria do Marconi e não a vc? Cara, não gosto do Kajuru, mas vc tá mais doente que ele...

Creio na justiça disse...

É aquele negócio, esse fato está balançando o poder político estadual, que já não está la estas coisas em popularidade, e com certeza Goiás vai viver uma disputa interessante, que ao meu ver vai tirar dois partidos (PSDB e PMDB) da polarização.
Deve aparecer nova frente e isso está dando muita insônia no governo atual e até no PMDB também.
O Governador Marconi já está há muito tempo no poder, pelo governo direto do próprio e uma pelo seu vice.(De 01/01/1999 até os dias de hoje - O que vai dar no final 16 anos no poder). Isso é muita coisa, e o desgaste de um longo tempo, além de outros fatores(como denúncias da ligação do Governo com Carlinhos Cachoeira, das críticas sobre a ação da AGETOP no que tange ao estado das estradas, desgaste também na administração do IPASGO).E isso está balançando o poder atual, mesmo tendo a caneta para agir nestes últimos anos o sinal de alerta já foi ligado. Vejam a ironia, e foi por esse desgaste do PMDB que o Marconi conseguiu sua primeira eleição em cima do PMDB.

Marcos Anapolis disse...

Seu nome e Cleuber Carlos? ainda bem que não é meu amigo...Ainda bem que nessa sociedade não represento perigo a ninguém...Cruzes.

Dmarcos Designer disse...

CRIA VERGONHA NA CARA, SEU CLEUBER CARLOS!

VOCÊ VIVE PUXANDO SACO DO MARCONI, FAZENDO CAMPANHA PRA ELE, PARA VER SE ELE TE DÁ EMPREGO NAS ELEIÇÕES, QUERENDO O OCUPAR O LUGAR DO BORDONI!

VOCÊ E O MARCONI PERILLO SÃO FARINHA DO MESMO SACO, pois nehum de vocês são fiéis a ninguém, e não respeita ninguém!

O BORDONI puxava saco do Marconi desde 98, e o que ele recebeu em troca? Foi chamado de mentiroso e sem vergonha pelo próprio Marconi CACHOEIRA!

O que você quer em troca? Um emprego na campanha de 2014 no lugar do Bordoni?

VOCÊ NÃO ERA NINGUÉM, nada, ninguém sabia que você existia antes do Kajurú te dar emprego, mas agora você está do lado do MARCONI CACHOEIRA!

VOCÊ É IGUAL UM PORCO: Do lado que tem o jacá de milho alí você está comendo!

Eu não acredito em jornalista que escreve por dinheiro!

Já que você ganha dinheiro para elogiar o Marconi, cobra uma pouco mais caro e monta um site pra você, que fica mais bonito! Ficar escrevendo nesses blogs gratis é muito feio para quem se considera um jornalista de credibilidade!

Mas, na verdade, tanto você quanto o Marconi, não valem aquilo que o gato enterra!

Unknown disse...

Caro Cleuber Carlos,

como você acha que merece alguma credibilidade com esse tanto de propaganda do governador Marconi Perillo no seu blog? Além de tudo publica um texto ridículo desses dias após o Kajuru anunciar candidatura... Até pra ser mercenário é preciso ter o mínimo de competência, coisa que você não tem nem um pouco, neh?

Unknown disse...

Kajuru não morreu, apenas teve que mudar para salvar sua vida. Ele vai voltar!!!

Weslei Rocha disse...

Cleuber

Não te conheço, mas, diante de tudo, já sinto-me no direito de lhe aconselhar: Sai dessa, vc sabe se o Kajuru candidatar por Goiás, com voto de protesto ou não, ele irá ganhar. Isso que vc está fazendo só irá fortalecer a candidatura dele. Eu vou achar o máximo ver o Marconi tremendo.....

otto disse...

Esse é o fim melancolico de um cara que um dia eu gostei como setorista e narrador esportivo.

Cleuber .. faça uma reflexão cara , na moral mesmo ..

Estou falando serio , sem demagogia ..

Reflita , você era um bom profissional, meteu os pés pelas mãos.
Conseguiu a proeza de ser demitido por justa causa.

Hj o que lhe resta é este blog feito unico e exclussivamente para angariar recusos para si propio, sem se preoculpar com a verdade , sem nenhuma fidelidade jornalisca.

Eu acho q ainda é possivél dar a volta por cima.

Força rapaz.

Creio na justiça disse...

O que vc quer dizer é simplesmente o jornalista ter Isenção.
Não é possível que atos de determinada pessoa/político estar sempre correta em 'tudo' e seu opositor estar errado em tudo'....
Só sai noticias boas de determinada pessoa/político, já dos inimigos só sai noticia ruim até capricham na pior foto para postar.

Então fica difícil entender essa situação, fica parecendo mais companheiro partidário que jornalista. Mas existe esse tipo de coisa em muitos setores da mídia, o que é lamentável.
Veja o caso do Bordoni por exemplo..Um jornalista super capacitado, muito inteligente. Trabalhou muitos anos para o Marconi. Inclusive quando ele dividia bancada com o Paulo Berings, eu via nele um defensor incrível do Marconi.. e hoje depois da sabida desavença virou inimigo nr 1.

Outro caso que também vejo isso, é com o competente também muito inteligente Luiz Gama. Deveria evitar esse contato extremo com esse governo ou com qualquer que seja, e seguir sua carreira jornalística analisando simplesmente o fato, sem tomar partido de quem quer que seja.
Acho muito complicado jornalista se envolver nesse caminho, seja o governo que for. Veja essa situação que citei do Bordoni, onde foi parar.. Como vc disse ai OTTO na sua citação, nada melhor que uma reflexão.

Então OTO eu concordo com VC. Acho que esse tipo de comportamento não leva a nada. O Cleuber é uma pessoa capaz, inteligente e não precisa ficar dessa forma.

Reafirmo que para tudo na vida tem jeito. Todos nós erramos, acertamos, aprendemos mais. Não é porque fez uma coisa errada, que a pessoa está condenada para sempre..
Espero que as pessoas que citei não considerem meu pensamento como ofensas pessoais, nada disso.Apenas uma opinião.
E que a tal da REFLEXÃO esteja sempre presente em todos nós. Só assim melhoraremos a cada dia.

Machiniste75 disse...

Acho que o Kajuru ja tem bastante problemas sozinho , tentar destrui-lo ainda mais como você esta fazendo não torna você uma pessoa melhor que ele . Deixe-o carregar sua cruz sozinho ,esqueça-o e viva sua vida, esse seu comportamento de odio e vingança não acrescenta nada so faz com que as pessoas que tem estima por você reflitam e vejam que quando alguém ja esta de joelhos você ainda lhe da golpes. não leva a nada isso ,um conselho velho ,deixa o cara tranquilo se ele não prestava ou não presta parece que a vida ja se encarregou não precisa ajuntar.

Anônimo disse...

Cleuber,concordo com vc em alguns pontos,curti muito o Kajuru dos anos 90,certamente não é esse que está ai,não consigo mais ouvi-lo por 5 minutos,ele confunde as nossas idéias,é muito rancor e magoa pra uma pessoa só! Mas,ele não é "alma perdida",enquanto há vida,há salvação sim! Não cabe a nós julgar ninguém. Agora,com relação a vc,o Gama e a Eny,não consigo mais ler o que vcs escrevem ou ouvir o que falam,pois vc puxam muito saco do Marconi,chega a ser exagerado,nossa,vcs não precisam disso gente! Misturam o futebol com política,dão palpite e jogam na lama quem se opõe ao governador.
Por favor,todo mundo tem defeitos,falha,erra e o Marconi também meu Deus! Ela não é intocável,manerem um pouco nessa bajulação,ou vcs pensam que a gente engole tudo?? Nós pensamos também!!

Jeferson disse...

KAJURU É IMORTAL.

Anônimo disse...

Você está sendo no mínimo incoerente, Cleuber! Pois, você diz que "tenho sim o maior salário da imprensa esportiva em Goiás" e logo adiante relata que "Moro de aluguel e tenho um carro fora de linha 2005"!!! Que merda de maior salário é este Mano, que ainda não comprou uma casa e um carro???

Anônimo disse...

SEU CLEUBER, EU ACHO QUE A SUA REVOLTA É PORQUE VC FICOU DE FORA DOS ESQUEMINHAS DO KAJURU. EU SEI QUE TEM DOCUMENTO RODANDO POR AÍ MOSTRANDO QUE O SR NÃO É TÃO SANTO E TÃO CERTINHO QUANTO DIZ, E QUE O KAJURU, NA VERDADE, MEIO QUE DEU UMA DESCARTADA EM VOCÊ, POR ISSO ESSA SUA REVOLTINHA DE MENINO PRETERIDO. VAI TOMAR NO TEU CU, RAPAZ...

Júlio César disse...

Conclusão final de quem nunca tinha lido este blog e o leu pela primeira e por acaso;
Tu és rancoroso hein camarada?
Todo mundo erra mas nem Deus julga ninguém em vida!
Taí mané, só tomou na orelha!

Unknown disse...

Vc e um lixo cara.

marian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marian disse...

@CleuberCarlos Roupa suja se lava em casa mais essa aqui merece ser lavada em publico penso e imagino que aqui e o Cleuber Carlos quem esta falando do ex-amigo Kajuru correto? O pouco que sei e que o Kajuru teve as melhores oportunidades da vida dele para ser um otimo profissional esportivo mais jogou tudo por agua abixo quiz ser mais do que os outros e se deu mal tao mal que esta hoje praticamente pedindo esmola e ate os que o ajudavam estao lhe fechando as portas pq ate os que o ajudam o Kajuru fala mal por traz e na cara mesmo. os vermes como citou o amigo Cleuber tem deixar apodrecer que sozinho vao morrendo.

Anônimo disse...

ahuahuahuahua