sábado, 29 de junho de 2013

Novidades na Ilha: Contratações, Propostas e Jogador em Teste!



O Sport está há algum tempo negociando com alguns jogadores, muitos deles já foram falados aqui. Mas vamos relembrar novamente o torcedor rubro-negro e esclarecer a situação de quatro atletas que interessam ao Sport.

Atacantes: Diego Maurício e Bruno Meneguel

Foto: Resenha de Peladeiro
O primeiro já falamos, o seu nome é Diego Maurício (foto a direita), que jogou no Flamengo e estava no futebol russo. O empresário de Maurício tem uma relação muito boa com o coordenador de futebol do Sport, Sandro Goiano e por isso tem tudo dado certo até agora entre atleta, empresário e Sport.

Inclusive o atleta está aguardando a papelada ainda hoje para se apresentar segunda ou terça-feira com os documentos em mãos. O Sport conversou com empresário e atleta e somente aguardara a sua vinda até no máximo terça-feira (02).

Caso contrário o clube partirá para outra!

O segundo é o atacante Bruno Meneguel (foto a esquerda), que já rodou bastante pelo futebol brasileiro e europeu, inclusive jogou no rival Náutico.

Bruno também tem proposta do Leão em suas mãos, agora é aguardar!

Caso contrário o clube partirá para outra!

Volantes: Chumacero e Fabían Coronel


Foto: Resenha de Peladeiro


O Sport está a algum tempo negociando com o volante boliviano Chumacero(foto a direita). Um representante do Sport viajou para a Bolívia, desde quinta-feira passada, para falar com o presidente do The Strongest .

As notícias de lá são que o Sport já aumentou a oferta para 250 mil e acertou o Salário de 40 mil. O Representante rubro-negro só volta domingo (30), e a expectativa é que ele já venha com o atleta.

O Sport também, a exemplo de Diego Maurício, só espera o atleta até no máximo terça feira (02).

O outro volante já está na Ilha, é o argentino Fabian Coronel (foto a esquerda). O atleta vai fazer um período de testes no clube. Martelotte solicitou e conversou com Dário, que é empresário do jogador, que concordou. O período de teste começa semana que vem.

Agora é aguardar o desenrolar dessas negociações!

Matéria com informações de Alessandro Matias e Rugido do Leão!
Sigam nos twitter: @alessandromc e @rugidodoleao05

Matéria Copilada Resenha de Peladeiro

Nenhum comentário: