segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nota de Repúdio da Seleção Brasileira ao Ex- Jogador Neto Comentarista da Band


Nota oficial:

A Seleção Brasileira entende o papel da imprensa, o direito de opinião que lhe é sagrado, e sabe que são naturais as diferenças de opinião, expressas na maioria das vezes de maneira construtiva e marcadas pelo bom senso. Dessa forma, toda crítica, que traga algo a acrescentar, será bem-vinda e analisada. 


Por isso mesmo, os integrantes da comissão técnica e os jogadores não podem deixar de manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu à Seleção Brasileira, orgulho dos torcedores brasileiros e a maior vencedora de futebol do mundo. 


Mesmo não se revelando surpresa a forma grosseira e mal educada com que o ex-jogador se manifesta habitualmente, com críticas descabidas e sem sentido, dessa vez ele extrapolou todos os parâmetros do bom senso e da educação que deveriam pautar uma pessoa minimamente razoável. 


Por fim, todos da Seleção Brasileira querem deixar claro que, mesmo se vendo obrigados a registrar essa nota de repúdio, sabem também que os comentários do ex-jogador não refletem de forma alguma, e sequer fazem justiça, à opinião da maioria dos profissionais que cumprem o seu dever profissional de se expressar com a responsabilidade que o jornalismo exige.
 


7 comentários:

como ser um bom lider disse...

O Neto você é um mala mesmo hein, sempre dando bola fora, Será que você não aprendeu nada com o Datena que te criticou ao vivo por você estar corneteando ele te toca né amigo!

Isabelly disse...

Neto vc calado ta errado, seu negocio e só falar do Corinthians seja mais profissional se é que vc sabe oque é isso por isso que trabalha em uma emissora falida que depende de outra pra transmitir futebol.

Unknown disse...

Não o assisto na BAND, aliás, quando o assunto é futebol, não aproveito nada da BAND. Eles se vestem com as camisas dos times de SP e o resto que se dane! Continuando... Não leio suas colunas e/ou algo que ele escreve... esse cara é fraco, encrenqueiro, sem educação... uma mancha para o jornalismo!

Dener Marques disse...

Vc poderia ter descrito o que o Neto disse. Eu não o assisto e não sei o que ele disse.

Unknown disse...

O Neto só sabe falar do Corinthians e nada mais,por isso eu não assisto nada em que ele esteja envolvido...

Unknown disse...

O Neto só sabe falar do Corinthians e nada mais,por isso eu não assisto nada em que ele esteja envolvido...

Unknown disse...

Ele não é um reporter. É um oportunista. Cala a boca Neto!