segunda-feira, 17 de junho de 2013

Noivo Morre Em Acidente a Caminho da Igreja Onde Iria Casar. Noiva Recebeu a Notícia na Porta da Igreja

Um acidente ocorrido no Km 437 da BR-414, em Anápolis, a 55 quilômentros de Goiânia, acabou com o sonho de um casal. Estava tudo pronto para o casamento de Leandro Alves da Silva, de 28 anos, com Viviane Maria de Souza quando ela recebeu a notícia de que o noivo teria sofrido um acidente à caminho da igreja.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma caminhonete Nissan Frontier invadiu a pista contrária para tentar se desviar de um veículo na pista e acabou batendo de frente com a motocicleta Honda conduzida por Leandro. O rapaz não resitiu aos ferimentos e morreu no local.


A Igreja estava toda decorada, tudo lindo e organizado, convidados, fotografo e Padre todos na igreja, faltando 20 minutos pro inicio do casamento, o noivo Leandro Alves da Silva 28 anos sofre um acidente a caminho da igreja e morre, a noiva Viviane Maria de Souza recebeu a noticia na porta da igreja.

 O casamento seria na igreja Divino pai Eterno no B. das Bandeiras ,o acidente foi enfrente a entrada da estancia parque hotel. 

Ele estava de moto a caminho da Igreja quando uma caminhonete ao fazer uma ultrapassagem invadia a pista que estava a moto bateu de frente tirando a vida do Noivo.

Com Informações Plantão Anápolis/Mais Goiás

Nenhum comentário: