segunda-feira, 3 de junho de 2013

Náutico: Triste Despedida dos Aflitos

A torcida do Náutico já deixava as arquibancadas dos Aflitos, quando Marcos Vinícius aproveitou a sobra dentro da área e emendou um chute forte de direita para empatar a partida diante da Portuguesa neste domingo. O gol ‘salvador’ evitou uma derrota na despedida do tradicional estádio alvirrubra e deixou o jogo com sabor de vitória.

“Vejo esse empate com sabor de vitória porque empatamos o gol no fim da partida. O pior seria a gente sofrer a derrota, mas conseguimos empatar”, explicou Marcos Vinícius. Revelado nas categorias de base do Timbu, o jogador vem conquistando a confiança do torcedor nesta temporada, assumindo a condição de titular.

Depois de duas derrotas no Campeonato Brasileiro, o Náutico precisava da vitória para ficar em uma situação mais confortável da tabela. Desta forma, o duelo deste domingo, diante da Portuguesa, era um confronto direto para fugir da lanterna, mas o time pernambucano não conseguiu o resultado ideal.

“Não era o resultado que a gente queria. A gente precisava vencer para melhorar nossa pontuação no campeonato. Nós precisamos trabalhar para conseguirmos subir na tabela”, alertou Marcos Vinícius, ciente da competitividade da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Flamengo em um local bem diferente do comum. Com dois jogos em Santa Catarina, como visitante, o time rubro-negro optou por ficar no estado e enfrentar o Timbu no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).

Nenhum comentário: