segunda-feira, 10 de junho de 2013

Náutico Perde Para o Lider do Brasileirão

Com um placar magro de 1 a 0 sobre o Náutico, o Coritiba garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro 2013 ao final da rodada e espera os jogos atrasados para saber se segue nessa posição durante a parada para a disputa da Copa das Confederações. 

Com 11 pontos ganhos na classificação, o Alviverde pode ser alcançado pelo Fluminense. Com quatro pontos somados, o Timbu volta para a zona de rebaixamento.

O Coxa precisou de apenas um minuto para abrir o placar no Couto Pereira, com Deivid, que aproveitou falta cobrada por Alex para balançar as redes. Depois, o que se viu foi um jogo fraco tecnicamente, com poucas oportunidades de ambas as equipes.

Na próxima rodada, o Coritiba volta a campo no sábado, dia 06 de julho, diante do Flamengo, em local indefinido. Já o Náutico joga no dia seguinte diante da Ponte Preta, no Estádio dos Aflitos.

FICHA TÉCNICA 
CORITIBA 1 X 0 NÁUTICO
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 09 de junho de 2013 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Cartões amarelos: Leandro Almeida, Chico e Gil (Coritiba); Jones Carioca, Dadá (Náutico)
Gols:
CORITIBA: Deivid, a 1 minuto do primeiro tempo
CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Junior Urso, Gil, Robinho (Lincoln) e Alex (Bottinelli); Rafinha e Deivid (Everton Costa).
Técnico: Marquinhos Santos
NÁUTICO: Gideão; Maranhão, João Filipe, William Alves e Josa; Auremir, Rodrigo Souto, Dada e Marcos Vinícius (Caion); Rogério (João Paulo) e Jones Carioca (Hugo).
Técnico: Levi Gomes

Nenhum comentário: