quinta-feira, 20 de junho de 2013

Náutico Contrata Jogador De Seleção


O mais novo reforço do Náutico já está no clube. Contratado depois de ter disputado a Copa Libertadores da América pelo Caracas, o venezuelano Louis Angelo Pena, de 23 anos, espera manter a boa fase com a camisa do Timbu para seguir com chances na seleção de seu país.
“O Náutico é conhecido e vem de boa campanha. Para minha carreira, o clube vive um bom momento e espero aprender a amá-lo. Aqui tem o melhor futebol do mundo, e estar aqui representa uma grande oportunidade de estar na seleção”, afirmou.
Formado nas categorias de base do Estudiantes de Mérida, Peña passou também pelo futebol português, atuando por Sporting Braga e Portimonense. Apesar de ainda estar no começo da carreira, o meio-campista já foi convocado 16 vezes para a seleção venezuelana principal.
A partir de agora, o reforço alvirrubro espera apenas a regularização de sua documentação no Brasil, mas espera estar apto a jogar quando o Campeonato Brasileiro for retomado.
“Meu último treinamento foi há sete dias. Já estou à disposição, sou um jogador de meio-campo, de velocidade e espero ser útil ao Náutico. Estou completamente adaptado e jogar aqui é uma honra para mim”, comentou. Peña se juntará à delegação do Náutico no Rio Grande do Norte na quinta-feira.

Nenhum comentário: