sábado, 8 de junho de 2013

Lúcio Maranhão Marca 3 Gols na Vitória do Asa Contra o Icasa


Depois de sofrer nas três primeiras partidas, o ASA enfim parece ter encontrado seu caminho na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da torcida no Coaracy da Mata Fonseca, o Fantasma das Alagoas recebeu o Icasa pela 5ª rodada e, depois de sair perdendo, conseguiu virar o placar com show de Lúcio Maranhão para emplacar a segunda vitória consecutiva: 3 a 1.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo meia Chapinha, aos 34 minutos do primeiro tempo. Sem dar tempo para que os cearenses comemorassem, Lúcio Maranhão começou a brilhar e empatou o jogo. Ainda na primeira etapa, o centroavante virou o placar em cobrança de pênalti e acabou de vez com o Verdão de Cariri ao marcar de cabeça no segundo tempo.
Na próxima rodada, a 6ª da competição nacional, o ASA viaja para o Sul do Brasil, onde encara o Paraná Clube. O duelo está marcado para às 21h50 (dew Brasília) de terça-feira no estádio Durival de Britto. No mesmo dia e horário, o Icasa será visitante mais uma vez, agora para enfrentar o Atlético-GO no Serra Dourada, em Goiânia.

Nenhum comentário: