quarta-feira, 26 de junho de 2013

Livro Que Narra Conquista do Sport na Copa do Brasil em 2008 Será Lançado Com 1ª Edição Esgotada

Em 2008 o Sport surpreendeu o Brasil ao vencer adversários tradicionais em sua vitoriosa campanha na Copa do Brasil. Palmeiras, Internacional, Vasco da Gama e Corinthians não fizeram frente ao Leão da Ilha que se sagrou campeão e voltou a levantar uma taça nacional após 21 anos. Em homenagem ao título, o clube lança agora em julho, já com a primeira edição esgotada, o livro 'Copa do Brasil 2008 - Há cinco anos o Brasil era rubro-negro'.

Com a enorme busca das livrarias, a BB Editora já prepara a segunda edição da publicação. "Foi um título importantíssimo para a história do Sport. A obra sob o olhar de um grande ídolo e com tantos preciosos detalhes da campanha chama a atenção do torcedor" disse Baroni Neto, diretor geral da BB Editora. 

"Este é um projeto que já nasce vitorioso, pois valoriza um dos maiores títulos do Sport e também o ídolo que é o Magrão. Quando fechamos a parceria, decidimos que este trabalho teria que ter a participação do atleta Magrão, pois acreditávamos no sucesso deste projeto, e ele seria a pessoa mais adequada para contar detalhes de uma conquista marcante para este clube", relata Sid Vasconcelos, Diretor Executivo de Marketing.

"Neste livro celebramos os cinco anos da conquista da Copa do Brasil e também homenageamos, este, que para muitos é o melhor goleiro da história do Sport. Não tenho receio em afirmar que outras edições serão lançadas, pois é um livro que todo torcedor gostará de ter em sua casa e será uma grande oportunidade para dar de presente a outros torcedores." Marcela Lima, Gerente de Marketing do Sport.

Rafael Silvestre, editor da obra, relembra um pequeno trecho narrado por Magrão: “A altura em que os sonhos podem chegar, muitas vezes, a gente não consegue medir”.

É nesse tom, de emoção e detalhes, que o goleiro rubro-negro narra os acontecimentos. "Magrão, precursor junto com outros craques, narra de forma fiel os jogos que levaram o rubro-negro à consagração. Um registro importante e que todo torcedor precisa ter" ressalta Silvestre.

O livro ainda traz depoimentos de jornalistas além de todas as fichas técnicas da campanha.

Copa do Brasil 2008 - Há cinco anos o Brasil era rubro-negro

BB Editora, 2013 - 144 páginas

Autor: Alessandro Beti Rosa

Editor: Rafael Silvestre

R$ 49,90

Nenhum comentário: