terça-feira, 11 de junho de 2013

Junio Pezão é o Novo Treinador do Goiânia

A diretoria do Goiânia agiu rápido e anunciou nesta segunda-feira a contratação de Junio Pezão como novo treinador da equipe. Pezão assinou contrato até o final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. A informação foi confirmada pelo presidente executivo do Goiânia Arione José de Paula.


Nós acertamos com o Junio Pezão até o final do Campeonato Goiano. A diretoria entrou em consenso que esse era o melhor nome para acertar com o Goiânia”, disse, Arione.


Junio Pezão acumula passagens pela Aparecidense, Anapolina, Morrinhos e Santa Helena. O novo comandante do Goiânia tem o currículo de vice-campeão do Campeonato Goiano da 1ª Divisão em 2010, conquistado com o Santa Helena. Em 2006 foi campeão goiano da segunda divisão comandando exatamente o Goiânia. 


A estreia de Junio Pezão será na partida de quinta-feira contra o Umuarama, às 20h30, no estádio Ferreirão, em Iporá, pela sexta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Ainda sem pontuar o Galo da Capital ocupa a nona colocação na competição estadual.

Fonte: Futebol Goiano

Nenhum comentário: