segunda-feira, 10 de junho de 2013

Governo Junto de Você na Região Leste Teve 49.041 Procedimentos


O Governo Junto de Você contabilizou 49.041 procedimentos nos quatro dias em que atendeu a população da região Leste de Goiânia. Só no ultimo dia totalizaram 13.730 atendimentos. Os trabalhos começaram na quinta-feira, 6, e terminaram na tarde deste domingo, 9. Além de todas as secretarias do Governo do Estado, mais de 40 órgãos parceiros prestaram serviços gratuitos a quem procurou a estrutura do evento, instalada no Residencial São Leopoldo. 
                                
O governador Marconi Perillo fez a abertura oficial do evento. Em seu discurso, Marconi disse que o Governo Junto de Você é a forma mais simples e eficaz de aproximar os serviços da administração pública estadual da população. “Estamos facilitando a vida das pessoas com uma prestação de serviços cada vez mais eficiente”, diz Marconi sobre o Governo Junto de Você.

Marconi Perillo destacou algumas obras que o governo realiza e outras que estão sendo projetadas. Ele fez menção ao seu empenho junto ao DNIT para que seja construído o anel viário que ligará o posto da PRF até Aparecida de Goiânia. O governador ainda fez questão de entregar pessoalmente 100 cadeiras de rodas, 250 enxovais, 300 cartões do Renda Cidadã, 132 passaportes e 22 passes livres. 

O secretário Joaquim de Castro, que há 20 dias assumiu a Secretaria de Articulação Institucional – Searti, comandou o evento desde o início. Para ele, esta edição cumpriu sua meta, ao atender bem a população da Região Leste. “Estamos preparados para atender a todos que procurem os serviços essenciais e gratuitos oferecidos por todas as secretarias e órgãos estaduais e os parceiros, que acreditam neste programa de governo”, enfatizou. 

A próxima edição será realizada na próxima semana, de 13 a 16 de junho, em Formosa. O Governo Junto de Você ficará na Avenida Tancredo Neves, Setor Bosque, ao lado do Ginásio Tio Luiz, saída Sul.    

-- 

Secretaria de Articulação Institucional
Secretário: Joaquim de Castro
Comunicação Setorial: Sílvio José

Nenhum comentário: