terça-feira, 11 de junho de 2013

Goiás Perto De Contratar Maikon Leite

Após 5 rodadas e apenas 5 pontos conquistados, a diretoria do Goiás finalmente chegou à conclusão que precisa de reforços. Principalmente no ataque pois nenhum atacante conseguiu fazer gol ainda. Araújo, Walter, Neto Baiano, Viçosa, Felipe Amorim ainda não marcaram.

A paciência da comissão técnica e da diretoria acabou após o jogo contra o Fluminense quando o Goiás jogou com um a mais durante todo o segundo tempo e com o meio de campo e ataque inoperante permitiu uma virada histórica por parte do tricolor carioca.

O Goiás tem 3 atacantes de área que tem praticamente as mesmas características Neto Baiano, Walter e Viçosa, e 2 atacantes de velocidade, porém Araújo já não tem mais a mesma mobilidade de outrora e Felipe Amorim está em má fase há muito tempo. 

E o reforço pode ser um sonho antigo, Maikon Leite atacante do Palmeiras que pode vir através de empréstimo até o final do ano.

Se a negociação for concretizada o Goiás estará contratando um excelente reforço. Maikon é jovem, tem muita velocidade e pode ser uma arma mortal nos contra-ataques. Ele foi revelado no Santo André, já vestiu as camisas de Santos e Atlético Paranaense e defende as cores do Palmeiras desde 2011.

As negociações estão avançadas, inclusive Maikon já se encontra em Goiânia. Entre as diretorias do Palmeiras e do Goiás o acerto está praticamente certo, com o time paulista pagando parte dos salários do atacante.

As negociações estão sendo conduzidas pelo procurador de Maikon, Roberto Faustim.

Segundo o empresário, o Goiás enfrenta a concorrência de outros 3 times da Série A que também querem o atleta e também times estrangeiros que aguardam a janela de transferências que se inicia no mês de julho.

Nenhum comentário: