segunda-feira, 10 de junho de 2013

Goiás Perdeu Por Pura Incompetência Para o Fluminense

O Goiás sofreu uma derrota dolorida para o Fluminense. Dolorida pelas circunstâncias do jogo, durante todo o segundo tempo o verdão jogou com um jogador a mais. Falta atitude de time que joga para vencer.

 O Goiás realizou um bom primeiro tempo, mas um péssimo segundo tempo. no primeiro tempo o Goiás foi melhor. No segundo tempo mesmo com um jogador a menos o fluminense dominou o jogo e o Goiás chegou a o gol não pela superioridade numérica mas sim por uma jogada individual do Vitor.

 Faltou atitude e leitura de jogo. O Goiás se fechou para contra-atacar sem ter jogadores de velocidade para puxar o contra-ataque. Araújo, Hugo, Neto Baiano, Júnior Viçosa são todos jogadores que não tem velocidade para jogar no contra ataque. 

A defesa rifou durante o jogo 23 bolas, tentando lançamentos, não acertou nenhum durante o jogo. Foi lambança por atacado. A Derrota em si para o Fluminense seria normal, mas não nas circunstâncias que ela aconteceu. Não foi o Fluminense que venceu, foi o Goiás que deixou de ganhar por pura incompetência.

Um comentário:

Creio na justiça disse...

Realmente perdeu uma grande chance de vitória.

Mas por outro lado vejo que a diretoria atual está comprometida em ajustar administrativamente o clube e sob esse alicerce, conseguir fazer ai sim, um time competitivo com estrutura financeira saudável, oxalá uma arena, onde o clube possa ter uma condição de se manter sem ficar pedindo migalhas de patrocinadores/dirigentes e até de governos.
Embora tenha essa compreensão, não custa nada também o time dispensar uns comes dorme que tem lá e contratar peças pontuais para realmente reforçar o time.
Claro que não para ganhar título, mas para se manter bem na série A, já está bom, dentro desse contexto.