terça-feira, 4 de junho de 2013

Goiânia Vira Saco de Pancadas Na Segunda Divisão


A 3ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2013 foi concluída nesta segunda-feira, 3 de junho, com dois jogos.


No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia, vitória do Trindade sobre o Goiânia por 2x1, resultado que dá ao Trindade pela 2ª Rodada em três, a liderança da competição e deixa o Goiânia com duas Rodadas consecutivas na faixa do rebaixamento à Terceira Divisão em 2014.

Em Iporá, a 1ª vitória e os primeiros 3 pontos conquistados pelo Umuarama que derrotou o Mineiros por 4x2, com o time vencedor saltando da 8ª para a 5ª colocação e o time visitante caindo da 7ª para a 8ª posição.

Encerrada a 3ª Rodada das 18 da 1ª Fase, o quarteto da frente vai se distanciando e já coloca uma vantagem de 4 pontos que representa mais do dobro, 7 pontos, do 4º colocado, o Morrinhos, em relação ao 5º colocado, o Umuarama, que tem 3 pontos.

A 3ª Rodada do 1º Turno obviamente não alterou nem o quarteto da faixa de classificação à Fase Semifinal, composto, pela ordem, por Trindade, Anapolina (estes dois com 100% de aproveitamento), Santa Helena e Morrinhos, nem o dueto da faixa do rebaixamento, formado por Goiânia e Aparecida, este o lanterna ao longo de todas as três Rodadas já realizadas.

A 4ª Rodada do 1º Turno marca 2 jogos para esta quarta-feira, dia 5 de junho, sendo fechada na quinta-feira, 6 de junho, com os demais três jogos. Destaque para o confronto Anapolina x Caldas Novas em Anápolis na quarta-feira, que travam duelo de invictos mesmo sendo um time com 3 vitórias, a Anapolina, contra um com 3 empates, o Caldas Novas.

Nenhum comentário: