segunda-feira, 10 de junho de 2013

Goiânia Foi Goleado Pelo Caldas Novas No OBA


O Caldas Novas conquistou na manhã deste domingo a sua primeira vitória no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O time comandado por Ricardo Antônio derrotou o Goiânia por 4 a 0 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela quinta rodada da segundona. O destaque da partida foi o atacante Dinei, autor de dois gols. Os outros foram do meio-campista Marlon e do atacante Dan.

Com o resultado o Caldas Novas, chegou aos seis pontos e subiu para a quinta colocação. Já o Goiânia, que sofreu quinta derrota na divisão de acesso segue na nona posição, ainda sem pontuar.

Na sexta rodada o Caldas Novas enfrenta o Trindade, quinta-feira (13), às 20h30, no estádio Serra de Caldas, na cidade de Caldas Novas. Já o Goiânia no mesmo dia e horário, visita o Umuarama, no Ferreirão, em Iporá.

Após a partida deste domingo o presidente do Caldas Novas confirmou a contratação do atacante Dalmo, de 29 anos, com passagens pelo Novo Hamburgo, Santa Helena, Candense, Ituiutaba e Patrocinense.

Ficha técnica
GOIÂNIA 0X4 CALDAS NOVAS

Local- Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia
Data- 09/06/2013
Horário- 10 horas
Árbitro- Douglas Everton
Assistentes- Gleydson Alves e Divan Ferreira
Cartões vermelhos: Feitosa (Goiânia); Santos (Caldas Novas)
Renda: R$ 1.495,00
Público: 172 pagantes
Gols: Marlon 35’ 1T, Dinei 8’ 2T e 15 2’T e Dan 10’ 2T (Caldas Novas)
GOIÂNIA- Eduardo; Iury, Alberto Júnior, Wadson e Romário; Feitosa, Guerra (Gil), Giva (Marcinho) e Thiago Rômulo; Yago e Lucas Freire (Fred)
Técnico- Fabrício Carvalho.
CALDAS NOVAS- Edmar; Glauber (Santos), Perivaldo, Carlão e Jefferson; Aldo, Diogo Margazão e Marlon (Tiago); Dinei (Adauto), Elcimar e Dan.
Técnico- Ricardo Antônio

Nenhum comentário: