quarta-feira, 19 de junho de 2013

Goiânia Empata Com o Iporá e Continua Ameaçado de Rebaixamento

O Técnico Júnio Pezão acreditava em uma reação do Goiânia com 3 vitórias seguidas mas nesta terça-feira o Goiânia não passou de um empate com o  Iporá  no Campeonato Goiano da  segunda divisão. O empate em 1 a 1, com o Iporá, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, foi um banho de água fria nas pretensões do galo de conseguir a classificação. Resta  lutar contra o rebaixamento.


Com o empate em casa, o Goiânia está com quatro pontos, apenas um a mais do que o Umuarama, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Goiano, que ainda joga pela sétima rodada, contra o Morrinhos. Já o Iporá chegou aos dez pontos e segue na quinta colocação na tabela de classificação da segundona.


Pela oitava rodada, o Goiânia enfrenta o Aparecida na próxima terça-feira (25), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, às 15h30. No mesmo dia, às 20h30, o Iporá recebe o Santa Helena, no Ferreirão, em Iporá.



Ficha técnica

GOIÂNIA 1X1 IPORÁ

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

Data: 18/06/2013

Horário: 15h30

Árbitro: Lúcio Freitas

Assistentes: Ygor Monteiro e Alexandre Amaral

Renda: R$ 1.470,00

Público: 168 pagantes

Gols: Marcelo 9’ 2T (Goiânia); Gustavo 43’ 2T (Iporá)

GOIÂNIA: França; Gustavo, Alberto Júnior, Wadson e Marcelo; Thiago Marçal (William), Giva, Tiago Rômulo e Valdeir (Feitosa); Finazzi e Claudionor

Técnico: Junio Pezão

IPORÁ: Lauro; França, Arthur, Índio e Toninho; Fredson, Thompson, Yan e Alexandre Bahia (Gustavo); Jean e Kaká

Técnico: Auecione Alves

Com Informações do Futebol Goiano

Nenhum comentário: