sábado, 29 de junho de 2013

Ex Goiás Pode Pintar no Palmeiras

O técnico Gilson Kleina do Palmeiras confirmou hoje o interesse do time paulista no meia Felipe Menezes que pertence ao Benfica de Portugal. 

Fora dos planos do time português, o jogador revelado pelo Goiás pode ser emprestado para o alviverde paulista pelo prazo de 1 ano.

Felipe não foi bem na última temporada. Foi anunciado como grande contratação do Sport para o Brasileiro 2012 porém não conseguiu se firmar ficando por várias rodadas fora até mesmo do banco.

No time paulista Felipe irá fazer companhia a outro meia goiano que não atravessa bom momento. Rondinelly revelado pelo Vila Nova está emprestado pelo Grêmio e praticamente não jogou pelo Palmeiras.

No Goiás Felipe nunca foi unanimidade junto à imprensa e à torcida. Dono de um futebol técnico porém considerado lento para muitos, Felipe só conseguiu se firmar como titular em 2009 quando fez bons jogos pelo Goiás no Brasileiro e foi vendido aos portugueses. No futebol europeu Felipe não convenceu e desde então está sendo emprestado a times brasileiros. Além do Sport, o meia defendeu também por empréstimo o Botafogo do Rio.

Nenhum comentário: