terça-feira, 25 de junho de 2013

Está na Hora de Liberar a Polícia Para "Descer o Cacete" Nos Bandidos Disfarçados de Manifestantes

Manifestar, protestar é um ato democrático que deve ser respeitado. Mas o direito de cada um,  termina onde começa o do próximo. Vândalos que se infiltra nas manifestações para promover a violência, depredar e trasgredir,  não devem ser tratados como manifestantes e sim como bandidos. 

Quando o patrimônio público é depredado,  que paga pelo prejuízo somos nós. Sai do nosso bolso o dinheiro para pagar os que os vândalos destroem.

 Quando tem vandalismo as manifestações perdem o sentido e o apoio das pessoas de bem. Os marginais usam estas pessoas de bem como escudo para praticar crimes. Está na hora de parar. O recado foi dado. As reivindicações foram feitas. É hora de trabalhar para obter os resultados esperados. Chega de vandalismo!

O que os vândalos  fizeram na TV Serra Dourada(SBT) em Goiânia é de revoltar. Destruíram um carro de reportagem, roubaram equipamentos e quebraram vidros das janelas da sede da emissora. Está na hora da polícia agir com mais energia.  É hora de colocar um fim na baderna, porque as pessoas de bem já se retiraram dos protestos. Ficaram os bandidos. 

Está na hora de liberar a polícia para colocar ordem na casa. Chega de ser bonzinho com vândalo. 

Polícia boa é aquela que respeita as pessoas de bem e desce o cacete nas pessoas do mal. Tá na hora de bater de verdade nos bandidos que vão as ruas para provocar violência.

Coronel Sílvio Benedito, está na hora de liberar a "tropa de choque" para descer o cacete nos bandidos disfarçados de manifestantes!

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo contigo, Cleuber!!!!

Cássio Lima, Goiânia
http://gyntv.zip.net