quinta-feira, 20 de junho de 2013

De Técnico Novo Atlético Começa Preparação Para Enfrentar o Cruzeiro

Titular na defesa do Atlético em boa parte das partidas nessa temporada, o zagueiro Artur de 23 anos de idade acredita que com a paralisação no calendário de jogos por conta da Copa das Confederações e, com a mudança de treinador no clube, o ano praticamente começará de novo para o Atlético.
"A gente sabe que vai começar tudo do zero, mas a gente tem que tá fazendo o trabalho que a gente sabe, a gente tem que estar no dia-a-dia se dedicando mais, e isso aí não tem influência não, a gente tem que se acostumar porque futebol é isso", alertou o zagueiro atleticano.
Durante esta quarta-feira (19) os jogadores tem passado por testes físicos, para avaliar a situação de cada um, para que René Simões tenha o controle do que pode esperar e exigir de cada atleta. Nas atividades realizadas, nenhum jogador mostrou-se tão abaixo do nível e dessa maneira o trabalho do departamento físico fluirá com menos dificuldade.
"É essencial pra nós jogadores ter essa avaliação que a gente fez no começo do ano e agora está fazendo de novo, isso é essencial porque nos outros anos a gente não tem essa oportunidade pra fazer e, agora com essa folga a gente está fazendo e isso ajuda muito a gente", afirmou Artur.
O novo comandante atleticano já foi apresentado ao elenco de jogadores e, chega com o objetivo de recuperar o time no Campeonato Brasileiro da série B e continuar a boa campanha feita até o momento na Copa do Brasil, em que o Atlético está na terceira fase e enfrentará o Cruzeiro-MG.

Nenhum comentário: