quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cruzeiro Derrota Corinthians Com Gol de Dagoberto


O reencontro da torcida do Cruzeiro com a Arena do Jacaré aconteceu da maneira esperada pela Raposa. O time celeste travou um bom confronto contra o Corinthians, nesta quarta-feira, e acabou vencendo por 1 a 0, conquistando a reabilitação no Brasileiro após duas rodadas sem triunfo. O destaque da partida foi o duelo particular entre Pato, que teve várias chances de marcar, e o goleiro Fábio, com grandes defesas.
No primeiro tempo foram pelo menos quatro conclusões de Pato, com três grandes intervenções de Fábio, que teve o nome gritado pelo torcedor cruzeirense em Sete Lagoas. Se Pato teve dificuldades para balançar as redes, o mesmo não se pode dizer de Dagoberto, autor do único gol do jogo em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Cruzeiro chegou a sete pontos, na liderança do Brasileiro, deixando o Timão estacionado nos cinco pontos.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a jogar diante da torcida, recebendo o Internacional, sábado, na Arena do Jacaré. Já o Timão terá compromisso no mesmo dia, fazendo o clássico contra a Portuguesa, no Pacaembu.

Nenhum comentário: