segunda-feira, 17 de junho de 2013

Copa Das Confederações: Narrador da Band Téo José Critica Falta de Estrutura da Arena PE


(Foto: Daniel Lessa)
O narrador da TV Bandeirantes Téo José criticou a infraestrutura da Arena Pernambuco na Copa das Confederações antes da partida entre Espanha x Uruguai. 

Téo José elogiou a beleza do estádio e o belo gramado, mas criticou a infraestrutura fora e dentro da Arena. O narrador postou 3 fotos no Instagram para mostra o que julgou não estar de acordo com o padrão FIFA. 


Banheiro sujo, Espaço insuficiente para a rede japonesa NHK transmitir o jogo e filas enormes nos bares.


Foto: Camila Costa BBC Brasil
Milton Leite relatou que tem muito entulho do lado de fora da Arena. A delegacia móvel da arena estava sem computador. Vários torcedores relataram problema: Arena no meio do nada. Cerveja quente custando R$12,00. Venda de ingressos para cadeiras que não existem. 

Torcedores com ingressos tiveram que esperar duas horas para entrar no estádio porque sumiram as chaves do portão. 


Os pontos de venda de alimentos da Arena Pernambuco entraram em colapso logo nos primeiros minutos da partida entre Espanha e Uruguai. Boa parte dos quitutes desapareceu das prateleiras antes das 19 horas. Torcedores, indignados com o serviço, bateram boca com os balconistas da lanchonete.


Um ônibus, o metrô, outro ônibus e mais uma caminhada de quase 1 km é o percurso que os torcedores tiveram que fazer no domingo para chegar até a Arena Pernambuco, em Recife.



Apesar de assistirem à vitória da Espanha sobre o Uruguai por 2 a 1, muitos se mostraram descontentes com a dificuldade de acessar o estádio - e chegam a garantir que não voltarão à arena recifense.

Foto: Camila Costa BBC Brasil
Antes do início da partida, o torcedor uruguaio Nicolas Canarotti, de 29 anos, disse que o acesso foi "horrível" e chegou a fazer uma previsão pessimista. "Se não consertarem isso para a Copa as pessoas vão morrer ali. Não esperávamos que fosse assim", disse à BBC Brasil.

Ignacio de Lemos, de 30 anos, que fazia parte do grupo de amigos uruguaios, afirmou que eles demoraram três horas para chegar ao estádio. "O metrô ficou parado, havia muitas pessoas, tumulto perto das portas. Fui muito perigoso, terá que melhorar




Vejam as Fotos Postadas Por Téo José
Banheiro Sujo na Arena PE


















Filas Enormes nos Bares
Falta de Espaço Adequado Para Imprensa Trabalhar

Nenhum comentário: