quinta-feira, 6 de junho de 2013

Com o Clube Em Crise e Jogadores Em Greve Presidente do Vila Nova Renúncia


Presidente deixa o cargo
após 1 ano e 2 meses. Foto: Portal 73
Dirigente entregou carta renúncia na tarde desta quarta-feira, véspera da reunião do Conselho que poderia tirá-lo do comando colorado

Marcos Martinêz não é mais presidente do Vila Nova. Ele renunciou ao cargo na tarde desta quarta-feira (5). O dirigente vinha sofrendo grande pressão nos últimos dias, principalmente, depois que deixou expirar o prazo para publicação do balancete das finanças do clube referente a 2012.



Na noite desta quarta-feira, acontece uma reunião do Conselho Deliberativo, na sede colorada. Martinêz tentará explicar aos companheiros de clube porque não publicou o balanço financeiro até a data prevista na legislação – 30 de abril – e o superávit de mais de R$ 1,3 milhão em 2012.


O atual mandato do Vila Nova começou com Eduardo Barbosa, que foi destituído em abril do ano passado. Marcos Martinêz assumiu o cargo, mas não conseguiu permanecer até o final, em dezembro deste ano.


Com a saída de Martinêz, o 2º vice-presidente José Luiz de Carvalho é oficialmente o novo presidente colorado. O 1º vice, Rodolfo Otávio Mota, apresentou um atestado médico e alegou que não pode assumir a função no momento. Se José Luiz seguirá no comando executivo do clube, somente o tempo dirá. A reunião desta quarta-feira deve escolher o sucessor do ex-presidente.


Outra possibilidade é que o grupo encabeçado pelo ex-presidente Leonardo Rizzo também assuma a direção do Conselho Deliberativo. O atual presidente, Paulo Miguel Diniz, já deu carta branca para o grupo assumir o órgão.


Confira a carta de renúncia de Marcos Martinêz


















Fonte: Portal da Rádio 730

Nenhum comentário: