quarta-feira, 12 de junho de 2013

Com 3 Gols de Bruno Rangel Chapecoense Vence Paysandu e Consolida Liderança da Série B


Depois de golear na última rodada, a líder Chapecoense recebeu o Paysandu nesta terça-feira, na Arena Índio Condá, com a missão de permanecer invicta na Série B do Campeonato Brasileiro. Em um jogo movimentado, o time catarinense dominou o adversário, mas não teve vida fácil para garantir o triunfo, por 3 a 2, diante de sua torcida. O resultado faz com que o Verdão do Oeste chegue à parada para a Copa das Confederações na primeira colocação do campeonato.

O primeiro gol da Chapecoense foi marcado no fim do primeiro tempo, com Bruno Rangel, mas o Paysandu chegou ao empate na etapa complementar, com o experiente Eduardo Ramos. Em noite inspirada, o artilheiro da Série B colocou o time catarinense novamente na frente.

Já no fim, Iarley conseguiu empatar a partida para o Paysandu, praticamente definindo o resultado, mas a Chapecoense ainda surpreendeu. Nos acréscimos do segundo tempo, Bruno Rangel fez seu terceiro gol no jogo e garantiu o triunfo catarinense.

Com 16 pontos conquistados, o Verdão do Oeste chega à parada para a Copa das Confederações na liderança da Série B. O time catarinense volta a campo apenas no dia 5 de julho, contra o ASA, em Arapiraca-AL. O Paysandu, perto da zona de rebaixamento, com cinco pontos, enfrenta o Guaratinguetá, no dia 2 do mesmo mês, no Mangueirão.

Nenhum comentário: