quinta-feira, 6 de junho de 2013

CNJ Afasta Maurício Sampaio do Cartório e Manda Investigar Juiz Ari Queiroz

O Tribunal de Ética da OAB, vai se reunir hoje as 17:00hs para audiência relativa à representação que Lorena Oliveira, Viúva de Valério, protocolou na entidade, denunciando o advogado de Mauricio Sampaio, Neilton Cruvinel por calúnia e desrepeito a uma colega de profissão. 

Segundo Mané de Oliveira em entrevista a TV Anhanguera, Neilton Cruvinel, após uma sessão de julgamento no TJ, em que foi concedido Habeas Corpus ao Maurício Sampaio , Neilton Cruvinel mandou Lorena "rodar bolsinha na esquina" .

Lorena confirmou que foi ofendida por Neilton e representou contra o advogado no Tribunal de ética da OAB/GO. 

Neilton emitiu nota negando que tenha dito tais palavras e desafio alguém a exibir algum tipo de prova, que ele  falou para Lorena rodar bolsinha. 

Ney Moura Telles, advogado de Maurício Sampaio, confirmou ao blog que  as palavras realmente foram ditas, mas não foram ditas por Neilton Cruvinel e sim por um ex-presidente do TJ que acompanhava o julgamento do Habeas Corpus.

Outra informação relativa ao caso Valério Luiz, o CNJ afastou Maurício Sampaio do Cartório, em definitivo, e de acordo com Lorena Oliveira o CNJ também mandou abrir investigação contra o Juiz Ari Queiroz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao CNJ por tal decisão e pela justiça praticada, coisa que o tribunal de justiça daqui não faz.