sábado, 8 de junho de 2013

Chapecoense Atropela o ABC e Mantêm a Liderança da Serie B


A torcida da Chapecoense ainda não tinha visto de perto sua equipe atuar nesta Série B. No primeiro jogo como mandante, o time catarinense teve que cumprir uma punição e jogou em Erechim, portanto, esta era a primeira oportunidade de reencontrar a Arena Condá. Dentro de campo, a atual líder da competição não tomou conhecimento do ABC e goleou por 5 a 1, sendo os quatro primeiros gols feitos antes dos 30 minutos da etapa inicial.
Em um primeiro tempo implacável, a Chapecoense marcou quatro gols – Soares, Bruno Rangel, duas vezes, e Athos - em menos de 30 minutos, liquidando o placar já na etapa inicial. No segundo tempo, Soares ainda fez mais um para o time catarinense. Já no fim, o ABC descontou.
Líder com 13 pontos, a Chapecoense volta a jogar em seus domínios na próxima rodada. Na Arena Condá, o Verdão do Oeste recebe o Paysandu, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia, às 21h50, o ABC enfrenta o Boa Esporte, em Varginha, no Estádio Melão.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE x ABC-RN
Local: Estádio Índio Condá, Chapecó (SC)
Data: 7 de junho de 2013, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
CHAPECOENSE: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Alan; Wanderson, Glaydson, Diogo Felipe e Athos; Soares e Bruno Rangel
Técnico: Gilmar Dal Pozzo
ABC-RN: Lopes; Renato, Vinícius, Leandro Cardoso e Guto; Bileu, Leandro, Mateus e Jean Carioca; Alvinho e Rodrigo Silva
Técnico: Paulo Porto

Nenhum comentário: