sexta-feira, 28 de junho de 2013

Carlinhos Cachoeira Pode Ter Pago Apartamento Para Jornalista Goiana

Uma jornalista goiana, conhecida por atacar políticos e posar de "paladina da moral e dos bons costumes",   pode ser desmacarada nos próximos dias. 

A relação da jornalista com Carlinhos Cachoeira pode ser mais próxima do que se imaginava. 

Cachoeira teria repassado a jornalista,  através de um interlocutor, o dinheiro para compra de um apartamento,  em troca de "serviços prestados". Em duas oportunidades, de acordo com as informações obtidas, os repasses teria sido em dinheiro vivo: uma remessa de R$ 100 mil reais e outra de R$ 15 mil reais.

O ex-vereador Wladimir Garcês teria detalhes da historia e segundo informações,  estaria disposto  a falar e  contar todos os detalhes do repasse do dinheiro para pagar a compra do apartamento para a jornalista.

O blog recebeu  as informações, mas só irá divulgar o nome e detalhes deste caso,  com documentos em mãos ou a entrevista  gravada em vídeo de Wladimir Garcês.

Vamos aguardar os próximos dias para ver se realmente o ex-vereador vai revelar o nome da Jornalista e os detalhes da compra do apartamento.


Um comentário:

Creio na justiça disse...

Em nome da moral e da ética, deve ser levantado todos os casos envolvendo cachoeira, seja o partido que for a profissão que for, o governo que for, tanto o municipal como estadual e federal. Aqui as denúncias foram severas quanto a ligações ao Governo estadual, isso tem que ser tirado a limpo.
Gostaria de saber também, porque o Governo estadual não se posicionou (pelo menos que eu saiba) sobre a carta que o cachoeira fez desafiando o governo de forma bem direta.

Inclusive hoje ouvindo a rádio 730, ouvi o cleber ferreira falando que o ex vereador Santana, que não foi eleito no último pleito, que também estava como suspeitas e vistos em gravações no caso cachoeira com o governo de goiás, hoje está trabalhando em uma secretaria criada pelo Governo estadual e ganhando 12 mil mensais...
Gostaria de saber se alguém ai tem mais informações a respeito desse caso...

Ainda bem que o povo acordou e está se cobrando mais ética, honestidade dessas pessoas que foram eleitos para administrar os recursos públicos de forma a atender exclusivamente a população e não a interesses próprios como temos visto ultimamente.

Vou ficar de olho, quero saber quem é essa jornalista...