sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cantor Sertanejo Agride a Ex-Mulher, em Goiânia


Cantor sertanejo agride a ex-mulher, em Goiânia
Mesmo registrando três boletins de ocorrência na polícia, uma mulher foi violentamente agredida pelo ex-companheiro, em Goiânia. A agressão aconteceu no apartamento da vítima, localizado no Bairro Goiá, na manhã do último domingo (26/5). O agressor é o cantor Murilo Neves, que faz parte da dupla sertaneja Vitor e Thiago. O casal está separado há mais de sete meses e tem uma filha de 1 ano e 7 meses.

(Foto: AgMais)
O motivo das agressões, segundo a mulher, teria sido o novo relacionamento que ela mantém com um rapaz. Antes das agressões acontecerem, ela recebeu várias ameaças pelas redes sociais e pelo telefone. Em todas elas, o ex-marido dizia que iria acabar com a sua vida e a vida do seu novo namorado.
Em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record Goiás, o cantor disse que ficou revoltado ao saber que o namorado da ex-mulher teria dormido na mesma cama junto com ela e sua filha –por isso ele teria agredido.


(Foto: Reprodução/Facebook)
“Eu não admito ela dormir na mesma cama com o namorado dela junto com a minha filha. Tem outros lugares para ela dormir com ele. Tem motel, tem hotel. Mas junto com a minha filha eu não admito”, disse ele.
Por precaução, a vítima deixou sua casa com medo que ele volte a agredí-la.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher.
Fonte: Mais Goiás

Um comentário:

Anônimo disse...

tbem.......com.essa cara de marginal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!