segunda-feira, 3 de junho de 2013

Cachorro Se Despede de Parceiro Policial em Funeral


(Foto: Reprodução)
Uma imagem tocante marcou o funeral de um policial do Estado americano do Kentucky morto em ação --na madrugada do último dia 25 de maio.


A foto, publicada nesta segunda-feira (3/6) pelo jornal Daily Mail, mostra o cão colocando sua pata sobre o caixão do policial Jason Ellis, de 33 anos, como se estivesses dando seu último adeus ao companheiro.

Figo, o cão que o acompanhava, foi aposentado e doado a Amy, viúva de Ellis, e a seus dois filhos, de 6 e 7 anos.

Na semana passada, Amy falou sobre a agonia de compartilhar a notícia de sua morte com seus dois filhos, que idolatrava seu pai.

"Ele queria ter certeza todo mundo estava tendo um bom tempo ao seu redor. Ele era um homem de família dedicado. Ele amava os nossos meninos. Ele me amava ", disse ela.


"Eu deitei no chão do banheiro. Eu não quero viver mais um segundo sem ele.

Eu não tenho a força para orar agora, mas eu sei que muitos outros estão orando por mim e nossa família.

"Agora eu sei que tenho que ser forte para os nossos filhos."

No funeral de quinta-feira, o chefe de polícia Rick McCubbin disse Ellis 'pagou o sacrifício supremo fazendo o que amava, sendo um policial. "Ele chamou Ellis e Figo' verdadeiros parceiros.

O ex-jogador de beisebol virou homem da lei foi atingido com vários tiros de espingarda na madrugada de sábado.

Nenhum comentário: