segunda-feira, 24 de junho de 2013

Blog do Cleuber Carlos Teve 16 Mil Acessos Em Um Único Dia

O blog do Cleuber Carlos teve um "pico" em números de acessos neste domingo, atingindo a marca de 16 mil em um único dia, superando em muito a média diária de 5 mil e consequentemente vai possibilitar que este mês o número de acessos, fique acima da média que é de 150 mil por mês. O número total de acessos já ultrapassou 2.220.000  (Dois milhões duzentos e vinte mil). 
O aplicativo Readability foi o grande responsável por este pico. Este aplicativo melhora a leitura da web de plataforma para o  iPhone e iPad. 

O aplicativo transforma qualquer página da web em uma visão limpa para ler agora ou mais tarde. O aplicativo Readability, possibilita ler a postagem no Iphone de maneira simples e prática.

 A postagem O Fim de Lula e Dilma: Escândalo Bilionário na Petrobras é Maior Que o Mensalão foi a grande responsável pelo "pico" de acessos com mais de 10 mil acessos diretos nesta matéria. 

Embora este seja um número expressivo, ficou longe  do record de acesso no blog em um único dia,  que é de 102 mil acessos, em 2012,  com a matéria  do Caldas Country. 

Em 2013 já tivemos 22 mil acessos em um dia com matéria sobre Wanessa Camargo e Graciele Lacerda.

Ainda este ano vamos atingir a marca de 3.000.000 (Três Milhões de Acessos) Muito obrigado!

Nenhum comentário: