terça-feira, 25 de junho de 2013

Blog do Cleuber Carlos Alcança 126 Mil Acessos Em Um Único Dia

Um blog independente, fora de um grande portal, atingir a marca de 126 mil acessos em um único dia, sendo a postagem relacionada a política, somente é possível se o país estiver atravessando um momento muito especial. 

Foi exatamente isso que aconteceu neste dia 24/06/2013. O blog do Cleuber Carlos atingiu pela segunda vez na sua história,  a marca superior de 100 mil acessos e bateu o recorde com 126 mil acessos em um único dia. 

A primeira vez que blog superou a marca de 100 mil acessos em um único dia foi em novembro de 2012 com a postagem do Caldas Country Show. 

A barreira dos 100 mil acessos voltou a ser superada nesta segunda-feira com a postagem. O Fim de Lula e Dilma: Escândalo Bilionário na Petrobras é Maior Que o Mensalão

Sabemos e temos consciência,  que isso é um acontecimento pontual. O blog tem uma média de 5 mil acessos por dia e 150 mil de média por mês. O Blog já tem 2.900.000 (Dois Milhões e Novecentos mil acessos)


TOP 100 - Entre os 100 Melhores blogs do brasil em 2012.

Estamos em constante crescimento. O limite? sinceramente não sei até onde podemos chegar.  A cada dia subimos um degrau. Há muito tempo o blog deixou de ser um blog regional para ser a cada dia que passa, um blog de acesso nacional. 

Neste momento, queremos agradecer a todos os nossos amigos que acessam o blog diariamente. Agradecemos aos amigos das redes sociais, que além de acessar,  ajudam a divulgar o nosso blog. 

Agradeço ao que elogiam e aos que criticam e apontam os erros. Não chegamos a lugar nenhum e jamais chegaremos a algum lugar, o que verdadeiramente importa não é onde vamos chegar, mas sim, a caminhada que estamos fazendo. Vamos Juntos nesta caminhada.  Muito obrigado!

Um comentário:

Unknown disse...

Isso não são acessos diretos, e sim visualizações de páginas, use o Google Analytics que é mais preciso, se for fazer os cálculos certos, você teve em média de 50/60 mil acessos