quarta-feira, 12 de junho de 2013

Avaí Perde o Jogo e Técnico Ricardinho Pede Demissão

Ricardinho não é mais o técnico do Avaí. O treinador pediu demissão na madrugada desta quarta-feira após a derrota para o América-MG na Série B. Junto com Ricardinho deixam o clune o auxiliar técnico Rodrigo Pozzi e o preparador físico George Castilhos. 

O treinador anunciou sua saída na sala de imprensa da Ressacada: 

— Conversei com o presidente (João Nilson Zunino), com o Julio Rondinelli (gerente de Futebol), com o seu Enio (Gomes, diretor de Planejamento), com as pessoas que me contrataram.

 Eu estou há algum tempo no futebol e sei que por mais bom trabalho que você faça, que a equipe jogue bem, com produtividade, você precisa vencer. Quando não ganha, não adianta. Eu sei o meu lugar, sei os momentos do futebol e como eu disse, esse é o momento de eu sair. Queria agradecer aos torcedores, mesmo na derrota, a grande maioria apoio. Queria agradecer aos jogadores, porque não tenho uma palavra a não ser obrigado, pelo empenho, dedicação, agradecer por ter sido feliz aqui nesse tempo e dizer que vocês ganharam um admirador de um clube. Queria agradecer a todos, mas infelizmente futebol é assim. 

Não adianta vencer, não adianta ter chances, e eu nesse momento tomei a decisão, a iniciativa, comuniquei ao comando do clube. E vida que segue, um até breve — declarou Ricardinho.

Nenhum comentário: