sexta-feira, 14 de junho de 2013

Aúdio da BAND Vaza e Flagra Neto Mandando Seleção Brasileira Tomar no C..



O ex-jogador Neto, atual comentarista e apresentador da Band, passou por saia justa nesta quarta quando foi surpreendido ao ver vazar um xingamento seu à Seleção, enquanto repórter da emissora acompanhava entrevista coletiva. 

Vai tomar no cú.. Seleção. [Vamos] falar do Palmeiras, velho", disparou, provavelmente em conversa com outra pessoa, enquanto eram mostradas imagens de treino do time de Felipão durante entrevista da imprensa com o atacante Fred. "Que por sinal tem um bafo do caralho... esse cara", completou ele, no programa "Os Donos da Bola", quando a imagem voltou a mostrá-lo (veja vídeo com gafe de Neto).

 Sem graça com o escorregão ao vivo, Neto falou aos telespectadores do programa: "ó, seguinte, voltou comigo aqui e eu não sabia que voltou comigo e eu ia falando do repórter que por sinal precisava mascar chiclete. Quando era entrevistado por ele, vou falar uma coisa pra você, tinha uma fossa debaixo da boca.

Vamos falar do Palmeiras. Parabéns à Seleção Brasileira. Sábado tem Copa das Confederações aqui." A edição desta quarta do programa esportivo da Band tinha como um dos temas de destaque a comemoração de 20 anos do Campeonato Paulista de 1993, ganho pelo Palmeiras após um longo jejum de títulos. 

O ex-centroavante daquela equipe, Evair, estava no estúdio, bem como o atacante Edmundo, hoje colega de Neto como comentarista da emissora. A atração contou, ainda, com participação ao vivo de Zinho, outro integrante daquela conquista alviverde, falando do Rio de Janeiro, e depoimento de Vanderlei Luxemburgo, então treinador do Palmeiras na época.

Um comentário:

Unknown disse...

ISSO AI TEM QUE MANDAR A SELEÇÃO TOMAR MESMO BANDO DE MERCENARIOS