quarta-feira, 12 de junho de 2013

Atlético Jogou Para Perder e Derrubar o Técnico Waldemar Lemos

Precisando vencer para espantar a má fase na Série B do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Icasa se enfrentaram no Serra Dourada em confronto válido pela 6ª rodada. Mais eficiente e contando com grande atuação do goleiro João Ricardo, o Verdão do Cariri venceu por 3 a 0, deixou a zona de rebaixamento e ainda ultrapassou o Dragão.

Como venho dizendo desde o inicio o time do Atlético é fraco e com esse time não vai brigar por vaga de acesso. O time é mal formado. O Jogadores não tem qualidade. Mesmo assim, o Icasa não tem time para golear o Atlético no Serra Dourada. 

Perder é normal, a forma como o Atlético perdeu não foi. Esse time é formado por boleiros, a maioria em fim de carreira. Com certeza deve ter algum problema interno. O time não jogou para vencer. Jogou para perder. Perderam para derrubar o técnico.

 Perderam em hora escolhida e estratégica para forçar uma mudança. Se a diretoria não estiver por trás desta maquinação tem que mandar no mínimo 10 jogadores embora. Se não mandar é porque arquitetou a derrota internamente.

Na 7ª rodada da competição, que será realizada após a Copa das Confederações, o Atlético-GO entra em campo no dia 2 de julho, às 16h20 (de Brasília) para encarar o ABC no estádio Frasqueirão, em Natal. No mesmo dia, mas às 21 horas, o Icasa tem duelo regional com o Ceará no Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário: