sábado, 8 de junho de 2013

Argentina e Colômbia Empatam Em Jogo de 2 Expulsões e 3 Gols Anulados


Com Messi entrando no segundo tempo e Falcao García atuando por 90 minutos, Argentina e Colômbia não conseguiram sair do 0 a 0 no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, nesta sexta-feira.
A partida foi marcada por duas expulsões e três gols anulados. Higuaín e Zapata deixaram o gramado ainda no primeiro tempo por agressões mútuas em lance na área da Colômbia.
O começo do jogo, que teve Montillo titular no lugar de Messi, foi movimentado e com muitas chances de gol. Enquanto a Argentina só não marcou por duas grandes defesas de Ospina em sequência em finalizações de Higuaín e Marcos Rojo, a Colômbia teve um gol anulado de Jackson Martínez.
Na etapa final, foi a vez da Argentina ter dois tentos anulados de Aguero. Messi teve a entrada comemorada como um gol e atuou por cerca de 40 minutos e participou de bons lances ofensivos, mas não fez o suficiente para desequilibrar a partida.
Com o resultado, a Argentina chega aos 25 pontos na primeira posição das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014. A Colômbia, por outro lado, iguala os 20 pontos do Equador e chega à segunda posição pelo saldo de gols.
FICHA TÉCNICA
ARGENTINA 0 X 0 COLÔMBIA
Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 7 de junho de 2013, sexta-feira
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marlon Escalante (Venezuela)
Assistentes: Jorge Urrego e Carlos López (ambos da Venezuela)
Cartões amarelos: Lucas Biglia, Garay e Zabaleta (Argentina); Abel Aguilar, Cuadrado, Yepes e Zúñiga (Colômbia)
Cartões vermelhos: Higuaín (Argentina); Zapata (Colômbia)
ARGENTINA: Sergio Romero; Zabaleta, Garay, Federico Fernández e Marcos Rojo; Mascherano, Lucas Biglia e Montilo (Messi); Di María, Higuaín e Aguero (Lavezzi)
Técnico: Alejandro Sabella
COLÔMBIA: Ospina; Zúñiga, Yepes, Zapata e Armero; Carlos Sánchez, Aldo Ramírez e Abel Aguilar (Mejía); James Rodríguez (Cuadrado), Falcao García e Jackson Martínez (Perea)
Técnico: José Pekerman

Nenhum comentário: