quarta-feira, 5 de junho de 2013

Anapolina x Caldas Novas: Time Colorado Busca a Quarta Vitória Seguida


Na busca pela quarta vitória consecutiva, a Anapolina enfrenta o Caldas Novas, nesta quarta-feira (5), às 20h30, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Será o primeiro confronto entre as equipes na história do futebol.


Com nove pontos em três partidas a Anapolina ocupa a segunda colocação na divisão de acesso. Já o Caldas Novas, que empatou três jogos no campeonato, está na sétima posição.     


A novidade na Anapolina será o retorno do lateral-direito Marcelo Ferreira, que ficou fora dos dois últimos jogos para entrar em forma. O treinador Betão Alcântara definiu o time na formação 4-4-2. O zagueiro Tales titular obsoluto nos três primeiros jogos sequer foi relacionado para o confronto desta quarta. O atacante Romário cumpre suspensão automática pela expulsão contra o Iporá.   


Já o Caldas Novas, sétimo na tabela de classificação, ainda não tem nenhuma definição de qual time entrará em campo contra a equipe colorada. O treinador Ricardo Antônio tem dois desfalques certos para a partida, o volante Wilton Goiano– lesionado -, além do meia Aldo, que foi expulso na terceira rodada.


Três jogadores foram regularizados nesta terça-feira para a sequencia do Campeonato Goiano: o zagueiro Carlão, ex-Anapolina, o volante Diogo Marzagão, ex-Grêmio Anápolis e o atacante Landu, ex-Itumbiara.


Ficha técnica
ANAPOLINA X CALDAS NOVAS

Local- Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data- 05/06/2013
Horário- 20h30
Árbitro- Everton Gomes
Assistentes- Leone Carvalho e Hugo Correa
ANAPOLINA- Edinho; Marcelo, Luisão, Cris e Erick; André, Irlan, Felipe Baiano e Esquerdinha; Viola e Eder Paulista
Técnico: Betão Alcântara
CALDAS NOVAS- Edmar; Glauber, Perivaldo, Lucas e Jefferson; Carlão, Adauto e Tiago; Dinei, Dan e Elcimar
Técnico: Ricardo Antônio

Nenhum comentário: