quinta-feira, 6 de junho de 2013

Anapolina Vence o Caldas Novas e Assume a Liderança da Segundona


A Anapolina sofreu, mas venceu o Caldas Novas por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O Galo do Cerrado abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Dan, aos 27 minutos. A Xata voltou melhor no segundo tempo e chegou a virada, com gols de Felipe Baiano, aos nove e Viola, aos 14 minutos.

Após a partida desta quarta, a diretoria da Anapolina anunciou a contratação do lateral-esquerdo Amarildo, de 28 anos, com passagens pelo CRB, Crac, Santa Helena e Itumbiara.


Anapolina assume a liderança do Campeonato Goiano, com 12 pontos, aproveitamento de 100%. O Caldas Novas continua sem vitória na segundona, com apenas três pontos, o time de Ricardo Antônio ocupa a sétima colocação.

Na quinta rodada, a Anapolina enfrenta o Trindade na próxima segunda-feira, às 20 horas, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade. Já o Caldas Novas joga no próximo domingo contra o Goiânia, às 10 horas, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.


Ficha técnica

ANAPOLINA 2X1 CALDAS NOVAS

Local- Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data- 05/06/2013

Horário- 20h30

Árbitro- Everton Gomes

Assistentes- Leone Carvalho e Hugo Correa

Renda: R$ 63.030,00

Público: 4.151 pagantes

Gols: Dan 27’ 1T (Caldas Novas); Felipe Baiano 9’ 2T e Viola 14’ 2T (Anapolina)

ANAPOLINA- Edinho; Marcelo Ferreira, Luisão, Cris e Erick (João Paulo); André (Júnior), Irlan, Felipe Baiano e Esquerdinha; Viola e Eder Paulista (Renan)

Técnico: Betão Alcântara

CALDAS NOVAS- Edmar; Glauber (Silvestre), Perivaldo, Carlão e Jefferson (Santos); Lucas Garcia, Diogo Marzagão e Marlon; Dinei (Tiago), Dan e Elcimar

Técnico: Ricardo Antônio


Nenhum comentário: