sábado, 8 de junho de 2013

América MG Vence a Terceira Partida Seguida na Série B

Depois de dar um susto na torcida, perdendo os dois primeiros jogos da Série B, o América-MG provou nesta sexta-feira, que é sim um dos candidatos ao acesso para elite do futebol brasileiro. O Coelho apresentou um futebol de qualidade, no primeiro tempo, e venceu o Oeste por 4 a 3, na Arena do Caçado, em Nova Serrana, emplacando assim, o terceiro triunfo seguido.

A formação adotada pelo técnico Paulo Comelli, sem um centroavante fixo, funcionou no primeiro tempo, resultando em três gols, mas a expulsão desestruturou a equipe americana, permitindo ao Oeste chegar ao empate 3 a 3, com vitória alviverde chegando somente nos acréscimos da etapa complementar.

Os gols do América-MG foram anotados por Nikão, Rodriguinho, que balançou as redes em duas oportunidades e Tiago Alves. Lelê, Bruno Nunes e Piauí anotaram os tentos do Oeste. Com o resultado, o Coelho chegou aos nove pontos, colando nos times do G4.

Na sequência da Série B do Brasileiro, o América-MG vai visitar o Avaí na Ressacada, jogo marcado para a próxima terça-feira, e representa o reencontro das duas equipes já se enfrentaram na temporada pela Copa do Brasil, com o Coelho levando a melhor. Já o Oeste enfrenta no mesmo dia o São Caetano.

Nenhum comentário: