quarta-feira, 1 de maio de 2013

Copa do Brasil: Atlético Tem Parada Dura no Paraná

William Barbio: foto: Sebastião Nogueira
Raphaela Ferro

Na 1ª fase da Copa do Brasil, o Atlético passeou pelo Cametá (PA), que levou goleada histórica por 7 a 0. A cautela não permite que os jogadores admitam querer o mesmo para o jogo de hoje, às 16 horas, contra o Cianorte (PR), pela 2ª fase da competição. Mas seria um benefício e tanto conseguir eliminar mais uma fase do torneio com apenas um jogo. Para isso, basta que o Dragão vença hoje por mais de dois gols.

O Cianorte não é tão desconhecido quanto o Cametá, mas os rubronegros admitiram saber pouco do adversário. Mesmo o goleiro Roberto, que nasceu no Paraná e já jogou na cidade de Cianorte, tem poucas informações. “Joguei lá na época que era juvenil, mas podem ter acontecido mudanças”, admitiu o goleiro, que terá mais uma chance como titular.

Márcio não viajou com o time para ter mais tempo de recuperação, por causa de lesão na panturrilha que o deixou fora do campo por quase um mês. Outros três titulares permaneceram em Goiânia. Pipico e João Paulo vinham sentindo dores e ficaram para se recuperar. Já o lateral Leonardo foi vetado por causa de gripe e infecção de garanta. Nenhum segredo nos substitutos deles: William Barbio, Caio e Paulo Henrique Martins, respectivamente.

“Com a ausência do Pipico, por causa de contusão, é chato para a gente porque é um jogador que está ajudando muito a equipe, mas eu vou poder entrar e substituir no nível que ele vem jogando”, analisa William Barbio. Ele quer aproveitar a chance para mostrar ao técnico Waldemar Lemos que também tem condição de ser titular.

O popular

Nenhum comentário: