quarta-feira, 29 de maio de 2013

Waldemar Lemos Faz a Diferença e Atlético Consegue Grande Vitória Contra o Joinville

O Atlético fez valer o mando de campo no Serra Dourada e levou melhor sobre o Joinville em um confronto direto na briga por uma vaga para a série A.

 O Dragão sofreu, tomou bolas na trave mas conseguiu uma grande vitória contra o Joinville. O técnico Waldemar Lemos foi decisivo para o triunfo atleticano diante de um adversário que foi superior no primeiro tempo. 

Waldemar mostrou que para acertar melhorar um time não precisa colocar atacante, ele sacou um meia, caio, e colocou um volante, Pituca, adiantando Dodó. Dodó marcou o primeiro gol do atlético e Pituca marcou o segundo.

 O Joinville conseguiu diminuir e ainda pressionou. Foi um vitória para dar moral e mostrar que no Serra Dourada, embora com um time ainda limitado o Atlético tem no banco de reservas um técnico que pode fazer a diferença quando time precisar. Um vitória muito comemorada. O Atlético tem agora uma sequência de dois jogos fora de casa contra Boa Esporte e São Caetano.

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns para quem disse que o JEC era favorito. Continue assim, com conversas fiadas vocês vão longe. A serie B é transpiração, não se ganha jogo de véspera..

Blog do Cleuber Carlos disse...

Alberto, Vc primeiro precisa saber o que quer dizer ser favorito para depois querer fazer crítica. Ser favorito é estar em melhor condição de ganhar o jogo. Ser favorito não quer dizer que vai ganhar. Quando se coloca um time como favorito não significa que ele já ganhou o jogo. Entendeu ou quer que eu desenhe?

Anônimo disse...

Só que no seu caso Cleuber,nòs torcedores do Dragão,percebemos nitidamente a sua antipatia pelo nosso clube,voce nunca nos dá favoritismo.

wagão disse...

Acho muito engraçado qdo ouço ou leio alguém dizer “torcedor do dragão". Primeiro porque esse time não tem torcedores, tem algumas testemunhas. Basta ver o publico de ontem novamente no Serra. Fantástico. Segundo porque a palavra dragão da um conotativo pra quem não conhece, como se fosse time grande, qdo na realidade nunca passou de um time de bairro.

Unknown disse...

Por favor, desenhe, eu não entendi! Você é tão limitado, que utiliza de ironia ou deboche com quem te lê e faz uma crítica, que tem fundamento, já que na série b quem joga em casa na maioria das vezes é favorito. Aprenda a ouvir as pessoas e a respondê-las com educação e cordialidade. Se esforce, você pode ser utilizar a razão e ser mais imparcial!

Blog do Cleuber Carlos disse...

Alberto, cada um tem sua opinião. Não preciso concordar com a sua e nem vc concordar com a minha. Não faço média para escrever aquilo que vc gostaria que eu escrevesse. Não estou aqui pra isso. Vc tem todo o direito de pensar diferente. Assim como tb tenho.

Unknown disse...

Muito bem! Eu sabia que você poderia ser mais educado nas suas respostas. Chegamos a um ponto em comum, não temos que concordar com a opinião do outro.