quarta-feira, 22 de maio de 2013

Time e Diretoria do Sport Não Merecem a Torcida Que Tem

O Sport mais uma vez foi em campo contra o ABC na ilha o retrato fiel do que é sua diretoria fora de campo. Caricato, grotesco, estapafúrdio, ridículo e etc. A exemplo do ano passado quando foi eliminado pelo Paysandu na Copa do Brasil dentro da Ilha, este ano foi eliminado pelo ABC com derrota por 3x2.  Já são 3 fracassos no ano: Eliminado da Copa do Nordeste, perdeu o título do campeonato Pernambucano para o Santa Cruz e foi eliminado da Copa do Brasil.

O Sport um dia foi campeão desta competição, vencendo o Corinthians atual campeão do mundo. Não precisa ser nenhum expert para ver que o Sport infelizmente ficou muito pequeno diante de sua própria história. O time que um dia orgulhou o torcedor, hoje o envergonha. 

Fracassos se acumulam, não por acaso, mas por incompetência de seus dirigentes que conseguiram ao longo apagar o brilho no olho do leão. O que vemos hoje é uma fera enjaulada e domada pelos adversários. O torcedor já não tem mais  a mesma energia de antes e perdeu até a capacidade de indignação.  No intervalo do jogo perguntei se os torcedores acreditavam na classificação: 100% tinham perdido a esperança. 

Ninguém acredita mais. O torcedor perdeu até a capacidade de acreditar no time. O que falta mais perder?

 Que triste história. Esse não pode ser o fim de um time de tantas glórias.   Já que os diretores perderam a capacidade de entender a grandeza do Sport, está na hora da torcida fazer história.

 Os dirigentes não dão conta de fazer o time reagir. Sergio Guedes não dá conta de dirigir o Sport e alguns jogadores não tem a mínima condição de vestir a camisa do leão. Em nenhum momento o time espelha a torcida, pra ser sincero, esse time atual nem merece a torcida que tem.

Nenhum comentário: