terça-feira, 28 de maio de 2013

Sport Deverá Conquistar Sua Primeira Vitória Na Série B Contra o ABC


Depois de cinco derrotas consecutivas o Sport deve conquista sua primeira vitória na série B contra o ABC. Não que o Sport vá apresentar um grande futebol de uma hora para outra, mas se não tem time pra ser campeão, o ABC também não tem time para vencer 3 vezes seguidas o Sport. A Camisa do leão ainda tem peso. Jogando em casa, mesmo com poucos torcedores acreditando, a grande chance de reabilitação é agora.
Sport e ABC passaram longe de ter na estreia da Série B o resultado que desejavam, já que ambas as equipes foram derrotadas. Às 19h30 (de Brasília) desta terça-feira, os dois times duelam entre si para se recuperarem e darem início à conquista de pontos, em jogo marcado para a Ilha do Retiro e válido pela segunda rodada.
Essa busca do Sport pela vitória tem o técnico Marcelo Martelotte como figura central. O treinador conquistou o Pernambucano pelo Santa Cruz em cima do próprio Leão, e agora tenta provar seu valor na nova equipe, que vem de cinco derrotas seguidas e está bastante pressionada pela torcida.
A equipe potiguar terá que achar soluções não só para o momento de pouca técnica, mas também para uma série de desfalques. Os laterais Renato e Thiaguinho, por exemplo, pertencem ao Sport e não atuarão por uma cláusula no contrato. Além deles, o lateral esquerdo Alexandre, o meia Diogo Barcelos, o atacante Elionar Bombinha e o volante Edson, não estarão em campo, já que estão sem condições físicas de jogo.

FICHA TÉCNICA

SPORT X ABC
Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 28 de maio de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Almeida Assis Filho (CE)
Assistentes: Thiago Gomes Brigido e Marcos da Silva Brigido (CE)
SPORT: Magrão; Tobi, Oswaldo e Maurício; Felipe Azevedo, Rithely, Renan Teixeira, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Nunes
Técnico: Marcelo Martelotte
ABC: Lopes; Lino, Vinícius, Leandro Cardoso e Marcílio; Leandro Santos, Mateus, Geovani e Bileu; Rafael Santiago e Rodrigo Silva
Técnico: Paulo Porto
Com Informações da Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: