terça-feira, 28 de maio de 2013

Sport Contrata "Reforço" e Vira Chacota Nacional


O Sport segue firme na sua determinação de ser rebaixado em 2013. O time diminuiu tanto de tamanho que até jogador do Santa Cruz agora é considerado reforço de peso para o leão. O meia Camilo, de 27 anos, reserva do Mirassol foi contratado como "reforço" do Leão para a disputada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com passagens por Ceará, Cruzeiro, Avaí e tendo jogado em 2013 pelo Mirassol. Camilo foi indicação do técnico Marcelo Martelotte para o elenco. Assim como Nunes foi indicaç˜ão de Sérgio Guedes.
Por onde passou Camilo nunca decidiu nada, não passa de um jogador comum que não seria reforço para o Santa Cruz na série C. Alias, acho até que Marcelotte deve ter pensado no jogador como reforço para o Santa e acabou levando o jogador para o Sport. Se esquecendo que existem um diferença muito grande entre jogar um série B com a camisa do Sport e jogar em série C com a camisa do Santa Cruz.
 O histórico de contusões de Camilo é grande. Existem clubes como o Avaí que o jogador chegou, machucou e não jogou. No Ceará aconteceu a mesma coisa.
Uma coisa o meio futebolístico brasileiro já sabe: O diretor de futebol do Sport Marcos Amaral é visto com chacota e menino de recado de Gustavo Bueno que fez uma "panelinha" no clube. Os executivos do futebol brasileiro vivem rindo das trapalhadas da dupla de "apredizes"  do Sport.
 Cada contratação do Sport é motivo de muitas trocas de mensagens entre os executivos e troca de chamadas no NEXTEL para dar boas risadas . As conversas começam quase sempre com a mesma frase. Você viu a última contratação do Sport? kkkkkkkk

Nenhum comentário: