segunda-feira, 27 de maio de 2013

Série B: Três Vagas Para Série A Já Estão Garantidas.

O campeonato brasileiro da série B está apenas começando, mas já é possível dizer que das 4 vagas para o acesso a série A , três já estão definidas, faltando apenas a definição de mais uma vaga. O Palmeiras, pela tradição pela força da camisa e pela diferença financeira dos demais clubes, mesmo sem ter um grande time ficará com uma das vagas.

Santa Catarina vem forte para série B deste ano com 4 equipes, Chapecoense, Joinville, Avaí e Figueirense. As duas equipes do interior estão muito bem. A Chapecoense foi vice campeã estadual mesmo tendo derrotado o Criciúma na decisão.

 O Joinville tem uma arena onde dificilmente perde jogo e conta com o apoio de um torcida inflamada que lota o estádio. As duas equipes da capital, Avaí e Figueirense, são equipes tradicionais e vão brigar. Das quatro equipes, me arrisco a dizer que duas vão subir. Restará apenas uma vaga para ser disputada pelos demais clube.

13 comentários:

Anônimo disse...

Aham...cláudia senta lá!

Anônimo disse...

Opinião de Moché !!

Anônimo disse...

Meu Deus ! Porque tanta raiva do Dragão !

Anônimo disse...

Sou goiás e penso que o atlético tem grandes chances de estar entre os 4 que vão subir pra série A, principalmente depois do patrocínio da caixa, o time é bom e tem um baita treinador, uma vaga já é do Palmeiras o Joinville tem uma equipe competitiva, já o Sport com essa equipe não sobe, vi o jogo contra o ABC e o Sport é ruim demais, entre o Sport na B e o Bahia na série A não sei qual dos dois é mais ruim.

Anônimo disse...

Opinião de Moché? Esse cara é o maior anti Goiás que existe! É anti Goiás, anti Atlético, anti Náutico... Só é a favor de quem lhe paga bem.

Anônimo disse...

O dia que o vila nova tiver administração, será com o Goiás os dois maiores. Esse time do Atlético é fogo de palha, embora tenha tido gente como o Cachoeira e M.Sampaio tentando acender esse fogo do dragão, mas passou né... Sem falar que chamam uns gatos pingados de torcida.
Além da cara de pau da diretoria de cobrar um absurdo no valor de ingressos quando jogam com times de expressão, nem eles(diretoria) querem saber desses gatos pingados se sua torcida. É um time muito estranho mesmo...

Anônimo disse...

uai cleuber eu acho que os times que vao subir sao PALMEIRAS.ATLETICO GO,FIGUERENSE,PAYSANDU

Blog do Cleuber Carlos disse...

Paysandu? Tem certeza?

Anônimo disse...

2 rodadas e vcs já estão falando q só resta 1 vaga p serie A, pfv. A maioria q foi citada como favoritas, podem vir a cair de rendimento durante o campeonato e ficar p trás deixando os torcedores a chorar pelos cantos.

Anônimo disse...

Meu amigo, dizer que Joinvile, Avaí e Figueirense vão subir na frente do Sport, é demais, qual é a tradição destes clubes, agora se vc é parcial e não reconhece que o Sport é o maior do Nordeste, problema é seu!

Anônimo disse...

Sua teoria é otima. Ainda bem que futebol é na prática ;) Tsc!

Anônimo disse...

Put's . . . 2 Rodadas e o Cara Já Manda Uma Dessas, Sei Que Opinião é Igual a C# Cada Um Tem o Seu, Mais Tem Muita Bola Pra Rolar Ainda.

Unknown disse...

Isso muda tanto..... dar uma opinião dessa com três rodadas é no mínimo imbecil essa sua postagem