quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sport Contrata Nunes Atendendo Pedido de Sergio Guedes


O Sport deu um passo gigantesco para permanecer na segunda divisão. O clube fechou a contratação do atacante do Nunes. Pior jogador que passou no Vasco. Nunes foi oferecido a vários clubes do futebol brasileiro em alguns deles inclusive com empresários pagando salários e até uma bonificação para que ele fosse contratado. Em um passado recente foi oferecido sem custo para os clubes de Goiás que não aceitaram. 

Nunes tem 30 anos e já passou Coritiba, Hatta Club-ARA, Rio Branco, Fortaleza e América de Natal, mas só conseguiu aparecer no Santo André, quando foi campeão da Copa do Brasil, em 2004. Quatro anos depois, pelo Bragantino, alcançou a marca de artilheiro da Série B do Brasileiro, com 15 gols.

A posição de centroavante é uma das mais carentes do elenco. O Sport conta apenas com Roger, que passou por uma cirurgia após uma fratura no pé. Ele só deve voltar aos jogos em pouco mais de dois meses. Com isso, durante a reta final do Estadual, a equipe penou para acertar um nome para a posição. Mateus Lima e Felipe Menezes foram testados sem sucesso.

Até o momento, o Sport acertou com dois reforços para a disputa da Série B. O primeiro foi o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, que já estrou pela equipe contra o ABC, na Copa do Brasil. Outra peça que chega ao clube nos próximos dias é Jonathan Balotelli, destaque do Pesqueira no Estadual.

Nunes é uma contratação que diz muito sobre o que o Sport irá fazer nesta temporada. Nunes é uma contratação do mesmo nível do técnico Sérgio Guedes.


Nenhum comentário: