domingo, 12 de maio de 2013

Será Que o Sport Vai Amarelar Mais Uma Vez Contra o Santa Cruz

O Sport é melhor que o Santa Cruz pelo menos no papel. Tem melhores jogadores, um elenco mais caro, muito mais caro e uma estrutura superior, muito superior. Mas dentro de campo o Sport não tem transformado essa superioridade em resultados, pelo contrário, em âmbito regional só tem levado "peia" do Santa Cruz que foi bi-campeão em cima do Sport e neste domingo pode ser tri-campeão. 

Por que então sendo superior, tendo melhores condições de trabalho e tendo teoricamente os melhores jogadores, o Sport permitiu que o Santa fosse bi-campeão e esteja na eminência de ser tri? Qual a explicação? Será que os jogadores do Sport "amarelam" na hora de decidir com o Santa Cruz? 

Jogando na ilha o Sport tem a obrigação de vence o Santa Cruz e provocar o terceiro jogo, sob pena de ficar  com fama de um time que amarela na hora de decidir com o Santa Cruz. 

O torcedor do Sport está ficando sem argumentos nos dias atuais  para discutir futebol diante de tantos fracassos. Como não tem conquistas recentes, foca sua paixão na história do clube.  O torcedor do Sport está se tornando um contador de história, história esta cada vez mais distante da realidade do clube.

Nenhum comentário: