terça-feira, 28 de maio de 2013

Salvem o Vila Nova: Renúncia Coletiva Imediata da Atual Diretoria

Aleluia, horas vivas, finalmente parece que o Vila Nova vai sair da lama e voltará aos tempos de glórias. Cansados de ver o clube sangrar e agonizar, Leonardo Rizzo, Carlos Alberto Barros e Nilton Ferreira estão dispostos a comandar do clube. Será a volta de pessoas séria  que podem tirar o Vila do fundo do posso.

Falta tudo a atual diretoria, principalmente credibilidade. Leonardo Rizzo e Barros tem credibilidade sobrando. Com eles o clube poderá voltar a se organizar e sair da atual situação que se encontra. Na sede do Vila Nova o que se vê é sofá rasgado, piso soltando, vidros quebrados, desorganização administrativa e falta de credibilidade dos atuais dirigentes.

Leonardo Rizzo e Barros querem a renuncia coletiva da atual diretoria para assumirem o comando do clube. Paulo Diniz só tem uma coisa a fazer: A porta de saída é serventia da casa. Para o bem do Vila Nova a atual diretoria deverá renunciar imediatamente antes que as pessoas de bem, desistam de salvar o Vila Nova.

Um comentário:

Anônimo disse...

NOS TORCEDORES APLAUDIMOS DE PE JA ERA TARDE A SAIDA DESSES DIRIGENTES INCOPETENTES QUE NUNCA FIZERAM NADA EM PRO DO VILA NOVA. AGORA COM LEONARDO RIZZO,BARROS E COMPANIA LTDA PODEMOS EM FIM TER GRANDES CONQUISTAS. COMO O PROPRIO HINO DO VILA DIZ " SALVE O VILA NOVA " SO ELES MESMO PARA DAR INICIO DE UMA NOVA ERA VENCEDORA. PARABENS VILANOVENSES. DOMINGO CEDO TO NO SERRA