quarta-feira, 29 de maio de 2013

Palmeiras Afoga o ASA Nas Alagoas


O ASA que protagonizou um dos maiores vexames da história do Palmeiras ao eliminá-lo na primeira fase da Copa do Brasil de 2002 não gerou complicação nenhuma nesta terça-feira. 

Com três assistências de Leandro, o Verdão fez 3 a 0 só com gols no primeiro tempo, em Arapiraca, e não só se manteve com 100% de aproveitamento na Série B do Brasileiro como termina a segunda rodada na liderança.
Mesmo sem encantar, o time de Gilson Kleina teve a eficiência na frente que faltou no triunfo por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no sábado. E contou com noite inspirada de Leandro: o atacante lançou para Kleber, aos oito, Juninho, aos 21, e Tiago Real, aos 42 minutos do primeiro tempo, balançarem as redes.
Para completar a ‘vingança’ da vergonha sofrida há 11 anos, o Palmeiras descansou durante o segundo tempo, aproveitando-se da falta de qualidade do adversário, e ainda ouviu sua torcida gritar “olé” no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Fez seu papel para somar todos os seis pontos que disputou até agora na Série B.
O Verdão volta a entrar em campo no sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do América-MG em Itu – o clube cumpre o segundo dos quatro jogos de punição do STJD. Já o ASA, que está na zona de rebaixamento, visita o Joinville, em Santa Catarina, às 19h30 de sexta-feira.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: